28 julho 2010

Representante de Angola vai levar cultura do país ao Miss Universo




Angop
Jurema Ferraz prepara-se para o concurso Miss Universo
Jurema Ferraz prepara-se para o concurso Miss Universo

Luanda - A miss Angola 2010, Jurema Ferraz, frisou hoje, em Luanda, que vai representar o país de forma condigna e que a sua participação no concurso Miss Universo permitirá que outros países conheçam os valores e a cultura angolana.

Jurema ferraz, que falava durante uma conferência de imprensa aprósito da sua participação no evento, referiu que ao representar o país vai poder passar toda informação sobre o país.

"Desde o momento em que fui eleita consciencializei-me da responsabilidade que tenho em representar Angola, por isso, neste concurso, estarei munida de símbolos angolanos. Vou usar um traje típico no qual estará representada a Palanca Negra e um arco a representar a Welwitchia Mirables”, disse.
  
Para a candidata, suscita-lhe curiosidade o intercâmbio com as outras candidatas, uma vez que manterá contacto com pessoas de cultura e personalidades diferentes.

Segundo Jurema Ferraz, se for eleita miss Universo dará continuidade aos seus trabalhos sociais relativamente a luta contra o Vih/ Sida, dar alguma abrangência nas outras causas, como trabalhar em projectos em que for convidada.

Jurema Ferraz viaja dia 5 de Agosto para Las Vegas, Estados Unidos de América, onde permanecerá num período de quase 28 dias.

Apelou a todos os angolanos a votarem, considerando como importante os sites de votação na altura da eleição, sendo www.missuniverso.com.
De acordo com Jurema Ferraz, o Comité Miss Angola teve a responsabilidade fazer a preparação dos aspectos físico e intelectual, para que a participante possa estar a altura do concurso.

Jurema Ferraz representará o país no Miss Universo a realizar-se no dia 23 de Agosto do corrente ano, num concurso que contará com a presença de 96 candidatas.

A representante com 25 anos, nasceu na província do Namibe, aos 13 Fevereiro de 1985.

http://www.portalangop.co.ao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07