07 maio 2010

Novidades no figurino das candidatas ao título de Miss Brasil

Criado em Sex, 07/05/2010 05h00

Por Vila Fashion



Novidades no figurino das candidatas ao título de

Algumas das candidatas ao título de Miss Brasil. Fotos: divulgação.

Amanhã, dia 08/05, acontece a 56ª edição do Miss Brasil. E nesta edição do evento, que será realizado no Memorial da America Latina, em São Paulo, os figurinos das candidatas estarão cheio de novidades.

É que cinco estilistas da Casa de Criadores, grupo que reúne novos nomes da moda, farão homenagens a grandes talentos brasileiros reconhecidos internacionalmente no desfile de traje casual.

As 27 representantes de cada estado serão divididas em cinco grupos. Cada grupo será vestido por um estilista: Walério Araujo vai mostrar um pouco do estilo de Clodovil Hernandes; Geraldo Couto vai se inspirar em Conrado Segreto; Arnaldo Ventura terá Dener como referência; Cynthia Hayashi vai relembrar a moda de Ney Galvão; E por fim, as roupas de Gustavo Silvestre terão conceitos usados por Markito.

Outro destaque do evento vai para a Copa do Mundo. Por isso não vai faltar verde, amarelo, azul e branco. As concorrentes farão uma apresentação com looks esportivos. Para completar as entradas na passarela elas desfilarão ainda com trajes típicos; biquínis e maiôs da grife Beira Mar e os vestidos de gala serão de Arthur Caliman.

Ficou curiosa para ver os looks? O evento começa às 22 horas e será transmitido pela Band. Já é possível conhecer as candidatas pelo site oficial do evento que é o www.missbrasiloficial.com.br. A eleita receberá como prêmio um carro zero quilômetro, 200 mil reais em contratos de trabalho e jóias.

vilamulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07