07 maio 2010

Candidatas vão desfilar de traje esportivo na final do Miss Brasil

Mulher mais bonita do país será escolhida neste sábado (8).
Vencedora vai representar o Brasil no Miss Universo 2010.

Nathália Duarte Do G1, em São Paulo
Vinte e sete meninas participam, neste sábado (8), em São Paulo, da disputa pelo título de mulher mais bonita do país. As apresentações da final do Miss Brasil Oficial, concurso organizado pela Gaeta Promoções e Eventos, vão homenagear grandes estilistas brasileiros. A abertura contará ainda com um desfile das musas em trajes esportivos, em referência à Copa do Mundo.
Ensaio Miss Brasil OficialCandidatas encaram maratona de ensaios antes da final do Miss Brasil 2010 (Foto: Fábio Nunes/ Divulgação Miss Brasil Oficial)
Conheça todas as candidatas
“É importante termos ideias novas a cada ano, porque tudo o que é repetitivo se torna cansativo. Neste ano, entre as mudanças estão a homenagem a grandes nomes da moda brasileira e o desfile em traje esportivo. Outra novidade é que o desfile de trajes típicos não será ao vivo. Vamos gravar antes e exibir, em um telão, na hora do evento”, diz ao G1 o empresário Boanerges Gaeta Júnior, organizador do concurso.
Além dos looks esportivos, as candidatas desfilam com biquíni, roupa de gala, casual e maiô. As coreografias apresentadas pelas musas durante o evento ficarão a cargo do renomado Scott Grossman, coreógrafo responsável durante 15 anos pelo Miss Estados Unidos e Miss Universo.
Durante as duas semanas que antecedem a final do concurso, as candidatas enfrentaram uma maratona de ensaios, provas de roupas e maquiagem e palestras.
Scott Miss BrasilCoreógrafo Scott Grossman ensaia misses e
bailarinos para final do concurso
(Foto: Fábio Nunes/ Divulgação Miss Brasil Oficial)
Desfiles
Cinco estilistas farão homenagens a grandes nomes da moda brasileira no desfile de traje casual. As candidatas serão divididas em cinco grupos e cada grupo será vestido por um estilista.
Walério Araujo vai mostrar um pouco do estilo de Clodovil Hernandes; Geraldo Couto vai se inspirar em Conrado Segreto; Arnaldo Ventura terá Dener como referência; Cynthia Hayashi vai relembrar a moda de Ney Galvão; e Gustavo Silvestre vai apresentar conceitos usados por Markito.
A escolha da miss
Depois da apresentação das 27 candidatas, os jurados terão que escolher 14 misses para a segunda etapa da final. A 15ª será escolhida pelo público, que vota até este sábado por telefone (014 41 84010401), mensagem de texto (72260) e internet.
As 15 meninas voltam a desfilar e dez são escolhidas. Depois, ficarão apenas cinco para a entrevista e o anúncio da Miss Brasil 2010. A vencedora receberá um carro zero quilômetro, R$ 200 mil em contratos de trabalho e joias. A Miss Brasil representará o país no Miss Universo 2010, que ainda não tem data definida.

g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07