07 maio 2010

Miss Brasil 2010


A 56ª edição do concurso fará homenagem à nomes da moda brasileira

Pipa Cavalcanti - Mundo Ela
O concurso Miss Brasil chega á sua 56ª edição. Desta vez as misses irão contar com a participação do público e irão homenagear grandes nomes da moda brasileira. Cinco estilistas da Casa de Criadores, onde novos nomes da moda se reúnem, relembrarão nomes como Clodovil Hernandades, Conrado Segreto, Dener, Ney Galvão e Markito.

Na primeira etapa do concurso, a banca de jurados composta por Adriane Galisteu, o ex jogador Edmundo, o hair estilist Marco Antônio de Biaggi e os estilistas Ricardo Almeida e Walério Araújo, irão escolher 14 candidatas e é aqui que o público entra!

Confira as candidatas!


A novidade desse ano é que por mensagem de texto (SMS) ou pelo site do programa o público será o responsável pela escolha da 15ª concorrente.

Já na segunda etapa, apenas 10 misses continuarão na disputa pela coroa.
A 56ª edição do concurso também contará com a presença da Miss Universo 2009, a venezuelana Stefania Fernándes, a primeira a suceder uma miss do mesmo país no posto. Como a sexta venezuelana a ganhar a coroa de mais bonita do mundo, Stefania entrou para o Guiness Book, o livro dos recordes.

A vencedora receberá um carro, 200 mil reais em contratos e joias. O Miss Brasil 2010 vai ao ar no próximo dia 8, pela rede de TV aberta Band.

www.divirta-se.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07