08 maio 2010

‘Miss Brasil 2010’ será transmitido hoje pela Band

POR MYLENA HONORATO
Rio - Ensaios, provas de roupa e maquiagem, palestras, manicure, fotos para divulgação, gravações... ufa! A vida de aspirante à Miss Brasil não é fácil. Mas, depois de 15 dias de confinamento em um hotel de São Paulo, chegou o grande dia: hoje, 27 beldades de 18 a 25 anos, representantes de cada estado brasileiro, desfilam na 56ª edição do concurso, exibida pela Band a partir das 22h.

E o ‘Miss Brasil 2010’ vem cheio de novidades. “Resolvemos ousar com uma abertura especial, relacionada à Copa do Mundo, e figurinos diferentes. As meninas vão usar trajes casuais produzidos por novos talentos da moda em homenagens a estilistas brasileiros”, explica Kátia Gardin, diretora geral do programa, que não deu moleza para as candidatas. “A gente regula tudo e nem falar no celular direito elas podem, para não perderem o foco. Fazemos isso para apresentar um grande show de beleza”, garante. E, para treiná-las, a organização do concurso trouxe dos EUA o coreógrafo Scott Grossman, que trabalhou no filme ‘Miss Simpatia’, com Sandra Bullock.
Foto: Fábio Nunes / Divulgação
Outra novidade é a apresentação de Otávio Mesquita, que faz sua estreia no comando da disputa. “A primeira miss a gente nunca esquece, né?”, brinca ele, comemorando o convite para apresentar a atração, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. “Estou muito contente. O concurso é uma tradição mundial. Tem gente que critica, diz que está ultrapassado, mas todo mundo acaba ficando curioso para saber quem é a nova Miss Brasil”, acredita.

Otávio divide o palco com a bela Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, que há sete anos está à frente do programa. Ela destaca a candidata carioca Thamiris Ribeiro, 19 anos, de Duque de Caxias, como uma de suas favoritas. “Ela é linda, tem um corpão e arrasou no ensaio com trajes de banho. Na minha opinião, é uma forte candidata ao prêmio (um carro zero quilômetro, R$ 200 mil em contratos de trabalho e joias)”, aposta. O segredo para vencer a competição? “Não tem. O que existem são pré-requisitos. A candidata não deve querer a faixa e a coroa em um dia apenas.

A responsabilidade de ser Miss Brasil dura no mínimo 1 ano, para não assustar e dizer a vida inteira”, assegura a apresentadora. Entre os jurados estão a apresentadora Adriane Galisteu, o ex-jogador Edmundo, o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, o estilista Ricardo Almeida, e o público: a 15ª finalista será eleita pelos telespectadores do programa, através de Internet, celular e telefone.

odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07