31 março 2009

Polêmica 'briga' das misses

Vereadora sugere repúdio a Nelito por criticar Miss Piripiri, sua cidade

'Nelito Marques, teria denegrido a imagem da candidata piripirense, Maria Cândido',segundo vereadora

Quem é a mais bonita?
Quem é a mais bonita?
>A Vereadora Jôve Oliveira, da Câmara de Piripiri, solicitou o envio de uma moção de repúdio ao colunista do jornal Diário do Povo, da coluna Vogue, Nelito Marques. Ela alega que Nelito denegriu a imagem da candidata piripirense, Maria Cândido.

"Eu resolvi encaminhar uma moção de repúdio ao colunista e organizador do Miss Piauí, Nelito Marques, do jornal Diário do Povo, em razão da matéria publicada pelo mesmo afirmando que a piripiriense Maria Cândido, candidata a Miss Piauí 2009, não mereceu ganhar pois desfilou com um lado morto, mexendo com um único braço enquanto desfilava".

A polêmica foi reacendida na sessão plenária desta segunda-feira, dia 30, na Câmara da cidade, localizada a cerca de 170km. Desde o dia da realização do Miss Piauí, semana passada, muito se especulou e se criticou sobre a campeã. Para muitos, a Miss Teresina Vanessa Barros não merecia. Sim a Miss Piripiri Maria Cândido. Para outros, o título foi justíssimo.

Miss Teresina foi a campeã; Miss Piripiri foi a segunda colocada
Miss Teresina foi a campeã; Miss Piripiri foi a segunda colocada

As duas são lindas e as opiniões são as mais diversas possíveis, no entanto, para a vereadora Jôve Oliveira, com esse comentário crítico à Miss Piripiri, o organizador do evento Nelito Marques mostrou "irresponsabilidade" e foi "altamente inconsequente". "Durante toda a disputa, Nelito, foi torcedor e incentivador da candidata de Teresina. Em momento algum foi imparcial", disse.

Nelito Marques publicou em sua coluna Voque, do Diário do Povo, no dia 29 de março, sábado passado, que a Miss Teresina Vanessa Barros mereceu ganhar o título por ter demonstrado uma melhor postura do que as demais, incluindo a Miss Piripiri Maria Cândido, que ficou em segundo lugar.

http://180graus.brasilportais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07