29 setembro 2007

Miss Brasil encarna heroínas



Natália Guimarães encarnou várias heroínas para o EGO em ensaio exclusivo. Acima, a Mulher-Gato

Os 90 centímetros de busto, 60 de cintura e 93 de quadril de Natália Guimarãesbuscar, a Miss Brasil, são notados por todos os lugares em que a mineira de 22 anos passa.

Imagine então o alvoroço que a moça iria causar se estivesse vestida como a Mulher-Gato. Não precisa imaginar. É só ver as fotos que a morena fez para o ensaio exclusivo do EGO.

Fã de super-heroínas da TV e do cinema, Natália Guimarães adorou a idéia de interpretar quatro personagens diferentes para o EGO - mesmo que fotografar o ensaio tenha demorado oito horas. Ela encarnou, além da antagonista de Batman, a Mulher Maravilha, Lara Croft e She-ra.

"O superpoder que mais gostaria de ter é o de voar. Adoro. Quando era pequena e assistia aos desenhos, sempre imaginava que poderia ser eu lá voando. Enquanto estava vestida de Mulher Maravilha para o ensaio também fiquei imaginando isso. Adorei", disse.

AZAR QUE VIROU SORTE

Fotos: Marcos Serra Lima/Arte: Tati Calvente
Natália Guimarães como Lara Croft

Natália Guimarães ficou nacionalmente conhecida quando foi eleita Miss Brasil, mas nada como uma "injustiça" em escala universal - quase literalmente - para torná-la um símbolo de orgulho nacional. Afinal, com aquele rosto e aquele corpo como podia perder a competição?

"Acho que ganhar o segundo lugar no Miss Universo foi uma baita sorte. Afinal, se eu fosse primeiro lugar teria que ficar um ano fora do Brasil e só então conseguiria desfrutar de todo o carinho e reconhecimento profissional que tenho agora. Já morei fora um ano [em Nova York, trabalhando como modelo], não precisava disso outra vez", refletiu Natália.

O começo da "carreira de Miss" foi inusitado. Natália estava indo ao dentista quando foi convidada para passar por uma agência de modelos que ficava no mesmo prédio do consultório.

Fotos: Marcos Serra Lima/Arte: Tati Calvente
A Miss virou a Mulher Maravilha

O dono da agência conhecia o organizador do Miss Minas Gerais. Pronto: Natália foi convidada a se inscrever no concurso. Não sem antes enfrentar um certo preconceito.

"Minha mãe hoje me diz: 'Viu, Natália? Ser miss é brega?' Nunca achei que fosse. Eram mais as outras modelos e os amigos que achavam", revelou.

O concurso de Miss Brasil e o charme do status de 'a mais bonita do país' devem muito a Natália por "voltar à moda". Mas a moça quer muito mais, ela quer mesmo é durar mais do que apenas seu reinado, que vai até abril de 2008.

"Quero entrar para a História. Ficar conhecida como a Natália Guimarães, como alguém que fez e faz diferença. Não quero ser lembrada só como a Miss Brasil", explicou.

"Quero entrar para a História. Ficar conhecida como a Natália Guimarães, como alguém que fez e faz diferença. Não quero ser lembrada só como a Miss Brasil", explicou.

Até porque ela não é mesmo só Miss. Natália é atriz desde os 15 anos e agora pretende investir ainda mais na carreira.

"Já fiz muitos comerciais, mas agora estou me dedicando ainda mais. Continuo estudando e estou me preparando muito", disse.

FÃS, TRABALHO E SOLTEIRICE

Natália não se sente intimidada pelos fãs que se aproximam dela na rua. "É muito gostoso. Todo mundo que me vê sem produção, sem maquiagem, me pergunta: 'É você mesma?'. Depois se desmancham em elogios: 'Nossa você é muito mais bonita pessoalmente'. Quer coisa mais legal?".

Dedicada integralmente ao trabalho e ao 'reinado', a Miss teve que deixar a vida pessoal um pouco em segundo plano. Depois de um namoro de quatro anos com o administrador de empresas Christian Wagner, eles decidiram terminar.

"Não teve nenhuma gota d'água. O namoro foi acabando aos poucos. Estou solteira, sim. Mas não estou fechada para balanço. Estou conhecendo pessoas sempre. E não fico com qualquer um. Se acontecer, aconteceu. Ainda não tenho ninguém certo, por isso não falo. Isso não quer dizer que não possa acontecer".

Viajando tanto a trabalho - ela e Christian só conseguiam se encontrar alguns fins de semana - o tópico traição deve ter surgido. "Sou muito fiel. Mas já fui traída, sim. Não só uma vez", desabafou Natália.

Um novo romance assim duradouro ainda não está nos planos dela. "Até acredito em amor à primeira vista, mas não acho que possa acontecer comigo. Tenho que conhecer a pessoa antes de me envolver. Não fico com qualquer um à noite. Não gosto de balada", explicou.

VIDA NO RIO

Quando sobra um pouquinho de tempo, Natália não vai para a night no Rio. Ela prefere ver um filminho em casa ou na de amigas, como a também atriz Grazielli Massaferabuscar.

"Ela é uma fofa. Foi uma das minhas primeiras amigas aqui no Rio. Vemos filmes juntas, conversamos. Adoro a Grazi. Às vezes ela vai até o apart também e ficamos horas fazendo sauna", derreteu-se.

Natália mora atualmente no Rio. Ela fica em um flat service na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, mas já planeja comprar um apartamento carioca. Até outubro, a moça deve ter um lugar fixo no Rio. "Quero que seja perto dos meus amigos e da praia; adoro praia", deu a dica sobre o novo endereço.

Em uma cidade em que os paparazzi fazem a festa tentando fotos das celebridades nacionais, Natália Guimarães já está preparada para eventuais flagras.

Fotos: Marcos Serra Lima/Arte: Tati Calvente
Natália Guimarães também é She-Ra

"Tenho que estar pronta, né? Mas garanto que nunca vou fazer nada de ruim de propósito. Se algum dia acontecer vou relaxar e fingir que não é comigo (risos). Mas garanto que nunca vão conseguir uma foto minha beijando um desconhecido em uma boate", disse.

HOMEM IDEAL

Mas se Natália não acredita em amor à primeira vista, pelo menos para ela, então os homens precisam se esforçar bastante para conseguir sua atenção, certo?

"Um homem para eu namorar tem que me querer muito. Querer a Natália Guimarães, não a Miss Brasil. Não quero ser troféu de ninguém. Tem que me mandar flores, nem que seja uma só", entregou o segredo.

"E tem que ser cheiroso. Muito cheiroso (risos)", avisou também.

Segura de si, Natália acha que a parte que mais chama a atenção em seu corpo são os olhos. Mas a que ela menos gosta não conta nem sob tortura. "Não falo, né? Senão todo mundo vai reparar!(risos)", disse.

Mas pelo menos corpão de heroína dos quadrinhos ela já tem. Ainda que como toda mulher não esteja satisfeita com o que tem. "Comecei a malhar nesta semana. No primeiro dia já encarei um spinning. Estou meio dolorida ainda, mas vale a pena. Quero ficar super em forma para o Carnaval", contou.

Ah, sim, além de linda, Miss Brasil e quase Miss Universo ela recebeu no último mês um título de 'nobreza'. Em 2008 ela será a Rainha da bateria da escola de samba Vila Isabel. Alguém duvida que o sambódromo deve se curvar a seus pés?

http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07