09 fevereiro 2007

Roberta Guerra é eleita Miss Paraíba 2007


A jovem Roberta Guerra, 22 anos, foi escolhida a Miss Paraíba 2007 na noite desta quinta-feira, dia 8, durante cerimônia realizada na Maison Blunelle, em João Pessoa. Estudante de Direito, Roberta representou o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Em 14 de abril, a eleita vai participar da eleição do Miss Brasil no Rio de Janeiro.

O segundo lugar do concurso ficou com Morgana Vasconcelos, 19 anos, estudante de Engenharia Química, representante da UFCG. Gabrielli Dantas, estudante de Direito e representante da Fesp Faculdades ficou com o terceiro lugar.

O concurso Miss Paraíba contou com a participação da Miss Brasil 2006, Rafaela Zanella. Durante a cerimônia também foi escolhida a Miss Beleza Paraíba, Marcela Mesquita, que também foi eleita Miss Simpatia. A estudante que também representantou o Unipê, participará do concurso Beleza Brasil marcado para agosto em Minas Gerais.

Organizado por David França, a cerimônia teve ainda uma apresentação especial do DJ Rick Mala.

Neste sábado, dia 10, a TV O Norte/Band vai apresentar às 11h uma programação especial com tudo o que rolou no desfile do Miss Paraíba 2007. O programa também vai ao ar às 21h do sábado.

http://www.jornalonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07