20 abril 2006

Miss Acre é recebida com aplausos no aeroporto de Rio Branco

Maria Cláudia Barreto volta à terra natal depois de 20 dias com a faixa de Miss Brasil Beleza Internacional

Marcos Vicentti
Maria Cláudia vai concorrer ao Miss Beleza Internacional, em agosto


Renata Brasileiro

Sem esconder a emoção de voltar para o Estado trazendo o título de Miss Brasil Beleza Internacional, a acreana Maria Cláudia Barreto, 22, desembarcou no Aeroporto Internacional de Rio Branco, na manhã de ontem, onde foi recebida em meio a lágrimas e aplausos por amigos e familiares.

Exibindo a coroa e a faixa conquistada no Claro Hall, Rio de Janeiro, a bela representante acreana declarou à imprensa que ainda se sente extasiada com a segunda posição no Miss Brasil, o maior concurso de beleza nacional.

Ela confessa que saiu do Estado rumo á disputa com grandes expectativas de ser classificada entre as dez finalistas do concurso. “Ficar em segundo lugar foi uma vitória maravilhosa, que eu nem esperava”, enfatizou.

O resultado, Maria Cláudia atribui a promoter Meire Manaus, que apostou todas as pedras na miss, que de fato, ganhou grande destaque no concurso por sua beleza tipicamente brasileira.

“Ela merece o destaque que recebeu em todo o Brasil e agora vai correr para cumprir grandes compromissos com a Mega Model e com a Gaeta Produções, que firmaram contrato com ela na mesma hora”, disse a promoter.

Um dos grandes compromissos da miss é representar o Brasil no Miss Beleza Internacional, em agosto, no Japão. No Brasil ela já está com uma carreira garantida, previamente traçada por grandes empresários que gostaram do perfil da acreana.

A dançarina Adriana Bombom, juntamente com o marido, o cantor Dudu Nobre, por exemplo, esteve com a miss no Rio de Janeiro oferecendo todo apoio necessário para o desenrolar de sua carreira.

“Foram dias maravilhosos que passei naquela cidade. Eu fui tratada como uma verdadeira princesa e sou muito grata a todos por isso”, destacou a miss.

A partir de agora, a agenda de Maria Cláudia está voltada para compromissos com campanhas, propagandas e desfiles. Ela não pode, porém, participar de nenhum outro concurso de beleza, que não seja o que ela será representante do Brasil, no Japão.

Um salto na vida da miss

Maria Cláudia teve toda a sua rotina de estudante de Comunicação Social e agente administrativa de uma distribuidora de cerveja, alterada. Enfim, ela realiza o sonho de levar a beleza acreana para muito mais longe. Este sonho ela diz que cultiva desde os treze anos, quando iniciou a carreira de modelo com o apoio de Jack Pinheiro.

A grande fórmula do sucesso alcançado, ela diz que não sabe decifrar. Mas a verdade está explícita em suas medidas: 1,75 de altura, 60 quilos, 95 centímetros de quadril, 65 de cintura e 88 de busto.

Além de todas essas qualidades, a mãe da miss, Maria da Conceição Barreto, garante que Maria Cláudia sempre teve consigo a simplicidade, o caráter e o profissionalismo como grandes aliados.

É com eles que Maria Cláudia deverá voltar para o Rio de Janeiro ou para São Paulo, cujas cidades estão sendo cotadas para a nova moradia da miss. “Será muito mais viável para mim estar em uma dessas cidades, cumprindo todos os meus compromissos”, explicou.

Quanto à faculdade, a família, e ao namorado, o administrador de empresa, Léo Gonzaga, 24, Maria Cláudia disse que estes terão que esperar. “Pretendo, à princípio, trancar meus estudos. Minha família e meu namorado infelizmente ficarão longe de mim, mas sempre que eu puder voltarei para vê-los”, completou.

http://www2.uol.com.br/pagina20/20042006/variedades.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07