19 abril 2011

Priscylla Vitorassi, Miss Itália/Brasil 2011

 






O título Miss Paraná e Terceira Miss Brasil/2010 conquistados por Marylia Bernardt têm sido o incentivo para outras belas jovens da cidade a aceitar convites para concursos de beleza.

O mais recente foi o Miss Itália/Brasil 2011 na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo e que elegeu a representante de São Miguel do Iguaçu, Pricylla Vitorassi.



Em 2010 Pricylla foi a terceira Miss São Miguel do Iguaçu, num disputadíssimo concurso que elegeu Marylia Bernardt, sendo trampolim para a sua carreira de modelo.

Convidada para participar da seletiva paranaense do Concurso Miss Itália/Brasil – 2011, realizado entre os dias 14, 15 e 16 de abril, ela ficou com o primeiro lugar entre as 25 concorrentes de 10 estados brasileiros.

Filha do casal Adauto Medina e Helena, a nova Miss Itália/Brasil tem um currículo de títulos de beleza, respeitável.

Com 19 anos já ostenta títulos de beleza como: New Faces Pernambucanas/2009; Terceira Miss São Miguel do Iguaçu/2010 e Garota CDI Brasil/2010.

O Título de Miss Itália/Brasil conquistado por Pricylla Vitorassi na noite de sábado, lhe dá o direito de representar o Brasil no Concurso Mundial, Miss Itália Nel Mondo programado para o dia 26 de junho em Veneza, na Itália, onde estarão representantes de 50 países.

Emoção e dedicação
Na manhã de segunda, 18, ainda em Sorocaba onde cumpria agenda de trabalho como modelo, Pricylla se dizia muito motivada. - “Estou emocionada e ansiosa para o concurso mundial, em junho. Serão 50 países com suas representantes que com certeza estarão bem preparadas” – afirmou a mais nova referência de beleza sãomiguelense.

Pricylla que tem um razoável domínio sobre a língua italiana, agora quer se dedicar em tempo integral para que a fluência da língua não seja elemento negativo na avaliação a ser feita pelos jurados do concurso mundial.

Determinada diante de obstáculos Pricylla superou entre outros, candidatas de regiões tradicionais de italianos como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Santa Catarina e o próprio Bairro do Bexiga, um forte reduto italiano da cidade de São Paulo e todos se curvaram diante da sua beleza.

O Concurso
Desde o ano de 2006 o concurso Miss Itália Nel Mondo é realizado no mês junho. Seu objetivo é a integração da comunidade italiana que imigrou para mais de 50 países, valorizando suas tradições culturais como idioma, gastronomia e dança.

jornalofarol.com.br

Post a Reply to This Messag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07