18 junho 2010

Juliana Guimarães revela detalhes do Miss Alagoas 2010


“Foi complicado em todos os momentos, pois as concorrentes eram lindas”, afirmou
  Gazetaweb - com Jobison Barros
1,70m de altura, 90cm de busto, 54cm de cintura e 90cm de quadril unidos à beleza e inteligência foram suficientes para vencer um concurso de Miss Alagoas. Como todos sabem, a nova representante oficial da beleza alagoana é Juliana Guimarães, 21 anos. Em entrevista concedida à Rádio Gazeta, na tarde desta quinta-feira (17), Juliana ressaltou a emoção e a importância que são dadas a uma conquistadora de um prêmio como esse.

“Ganhei uma seleção disputadíssima. Foi complicado em todos os momentos, pois todas as meninas eram muito bonitas. Não somente a beleza que me fez ser vitoriosa, mas a minha garra, já que eu tinha, desde pequena, o sonho de ser Miss Alagoas”, afirmou.

Juliana, mesmo cursando o 7º período de direito na Faculdade Fama, já na categoria de Miss Alagoas, não desistiu da caminhada e foi a São Paulo representar o nosso Estado no tão esperado Miss Brasil. O concurso foi realizado no dia 08 de maio, no Memorial da América Latina. Quem a acompanhou foi o coordenador do Miss Alagoas Oficial, Márcio Mattos, que também comentou a respeito do prestígio e das oportunidades que Juliana já possui e as que ainda hão de vir. “Foi uma luta muito grande e, entre 30 jovens, era umas das mais cotadas nacionalmente para vencer a disputa”.

Oportunidades futuras

Juliana, ao ser questionada sobre possíveis contratos de trabalho em regiões como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, explicou que os caminhos abrem-se a cada momento; contudo, não pensa em deixar a família, o namorado e os amigos. “Minha mãe me deu o apoio necessário durante a caminhada, e meu pai, que faleceu quando eu voltava do Miss Brasil, foi um dos principais contribuidores para que esse sonho se realizasse. Por essa e outras razões, pretendo continuar meus estudos em Direito e seguir futuramente minha carreira”, concluiu ela, ressaltando que pretende casar-se em um futuro bem próximo.

Segundo Márcio Mattos, Juliana já possui contrato exclusivo de um ano com a agência Gaeta, mas, no decorrer desse período, como afirma, podem aparecer mais oportunidades.

Agenda

Quanto à agenda, o coordenador afirmou que a Miss está repleta de atividades durante as festas juninas em diversos interiores do Estado, além de outros eventos tradicionais ocorridos na região

http://gazetaweb.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07