02 maio 2010

Miss Brasil revela planos futuros e deixa conselhos para sucessora

Larissa Costa 
fez história para o Rio Grande do Norte no Miss 2009 Larissa Costa fez história para o Rio Grande do Norte no Miss 2009
No próximo sábado, dia 8 de maio, será eleita a Miss Brasil 2010. Na cerimônia, com transmissão exclusiva pela Band, a escolhida receberá a coroa de Larissa Costa, atualmente no invejado posto de mulher mais bela do país.

Aos 25 anos, Larissa fez história na edição 2009 do concurso. Ela não só quebrou um jejum de 30 anos sem vitórias do Rio Grande do Norte, como foi a primeira cidadã potiguar de fato a conquistar o Miss Brasil – Marta Jussara da Costa, que venceu em 1979, era paulista.

Passado um ano de sua conquista e a menos de uma semana de se despedir do título, a linda Larissa falou com exclusividade para o eBand sobre seus melhores momentos como Miss e os planos para o futuro. À sua sucessora, ela também deixou conselhos bem especiais.

Você está a um passo de passar a coroa e a faixa para a nova Miss Brasil. Como você está vivendo esta fase de transição?
Nossa... eu me sinto muito feliz pelo ano que eu passei e pelas experiências que eu adquiri no caminho. E, enfim, eu já sabia que seria só um ano. Agora, eu estou me concentrando minhas energias na torcida para que a próxima Miss represente muito bem o nosso país.

A sua vitória no Miss Brasil quebrou um jejum de 30 anos do seu Estado no concurso e ainda foi a primeira norte-riograndense de fato a ganhar a faixa. Como foi isso?
Minha vitória foi um marco para o meu Estado. Depois que eu ganhei é que eu soube que a última candidata que tinha sido eleita Miss Brasil pelo Rio Grande do Norte não era norte-riograndense de verdade. Então, eu fui a primeira norte-riograndense a levar o título de Miss Brasil para o Estado. E isso foi muito bom para a divulgação dele, foi um presente que eu consegui dar à minha terra que eu amo tanto.

Ao longo deste ano, o que você elege como as ações mais importantes que tenha feito como Miss?

Eu acredito que os projetos beneficentes nos quais eu me envolvi contribuíram muito para o minha evolução pessoal e profissional. Também foi um período que proporcionou que eu participasse e me engajasse em várias causas sociais. Meus maiores feitos como Miss foram poder ajudar o próximo e praticar a solidariedade. Isso me trouxe um crescimento enquanto ser humano e cidadã, além de uma imensa felicidade. É muito gratificante poder ajudar as pessoas.

E como está a expectativa para o desempenho da nova Miss Rio Grande do Norte no concurso nacional?

Estou na torcida, né?

Você torce explicitamente pela Joyce Oliveira?

Não, não...eu estou na torcida para que vença a melhor (risos).

E os seus planos para a futuro pós-Miss?
Primeiro quero voltar pra casa [no Rio Grande do Norte] para dar uma descansadinha. Quero ficar uns dois meses lá, definindo o que eu vou fazer. Recebi alguns convites para fazer escola de atores e para ser repórter de um programa, mas não sei se eu quero continuar na vida artística. Ainda estou fazendo planos.

Você é formada em pedagogia. Essa seria uma das suas opções?
Seria uma possibilidade. Gostaria de poder fundar uma escola direcionada a reforço, a crianças especiais, algo nessa linha. Mas é uma ideia que eu ainda tenho que amadurecer.

E a vida amorosa, como vai?

Iiiiiiih... (risos) ...o namorado vai bem.

Quais são os conselhos que você deixa para a próxima Miss?
Que ela seja dedicada, pois será um ano atribulado, com muitos compromissos e responsabilidades. Vão existir momentos em que ela vai sentir o peso de muitas cobranças. E também vai haver outros em que podem aparecer propostas que a levem para caminhos diferentes. Então, é muito importante que ela mantenha o foco e seja convicta dos seus princípios, dos ensinamentos que trouxe de casa. No mais, espero que ela represente o país da melhor forma que puder.


http://www.band.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07