01 maio 2010

Miss Brasil 2010: candidata do Rio diz que não gosta de praia

Fotos: divulgação


Ela é carioca da gema, mas não espere encontrá-la sob o sol escaldante, exibindo as belas formas pela orla da cidade. Thamiris de Moura Ribeiro, de 18 anos, eleita Miss Rio de Janeiro 2010 no último dia 23, prefere outra “praia”: o teatro.

— Eu não sou carioca de praia, não. Envelhece muito rápido. Quando vou, sou mais de ficar debaixo da barraquinha, lendo, fora do sol. Gosto mesmo é de ir ao teatro— explica a moça, que usa o sobrenome artístico Flazake, homenagem estilizada à atriz Lavínia Vlasak, de quem é fã:

— Inventei este sobrenome transformando o dela. Num desfile, nos encontramos e ela adorou a ideia.

Estudante do segundo período do curso de direito na Universidade Cândido Mendes, no Centro do Rio, Thamiris vive em Madureira, com os avós. Embora tenha sido eleita miss Rio de Janeiro como candidata pelo município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

— Tenho parentes em Caxias. E fiquei muito feliz ao saber que sou a primeira candidata da região a representar o Rio. Estimula as meninas de lá e mostra que a Baixada tem oportunidade, sim, tem força.




Modelo da Osklen

A candidata que vai representar o Rio no concurso Miss Brasil, em São Paulo, no próximo sábado, diz que descobriu a vocação ainda criança, ao ouvir conselhos e familiares e amigos.

— Já nasci com o dom. Fazia poses, caras e bocas, tinha atitude nas fotos. Os amigos diziam para minha família que eu tinha um rosto exótico e deveria investir nele. A partir daí, minha mãe e minha avó me incentivaram e comecei a trabalhar com 12, 13 anos — diz ela, que é modelo de provas da Osklen.

Coordenadora do concurso estadual, Susana Cardoso se surpreendeu ao ver a candidata, há um ano:

— Ela estava concorrendo por Belford Roxo, mas era menor. Ali já vi que tinha potencial para o concurso.

Para Thamiris, a miss atual não pode ser só glamour:

— Gosto de me manter informada. Miss é muito mais que uma pele, uma faixa e uma coroa. Se vai representar seu estado, seu país, tem que fazer bonito.


‘Bolsa de apostas’ na internet

As concorrentes do Rio: concurso estadual aconteceu em festa luxuosa no Canecão, dia 23
A uma semana do concurso Miss Brasil no Memorial da América Latina, em São Paulo, os missólogos — fãs de concursos de miss — opinam e votam nas suas candidatas prediletas numa espécie de bando de apostas na internet (http://www.voy.com/185349/). No fórum, acompanhado também pelas beldades que disputam o título de mais bela do país, os internautas destacam as principais características das moças.

— Trouxe meu notebook aqui para São Paulo e acompanho a bolsa de apostas todos os dias — confessa a Miss Rio de Janeiro.

A candidata do Rio este$em diferentes posições no ranking ao longo da semana. Para Susana Cardoso, há muito tempo o estado não era tão bem representado

— A Thamiris tem um potencial foi para este concurso muito bem avaliada. Na bolsa de apostas, ela começou na lista como top 5 e passou a top 3 e top 1.


Perfil:
Protestante, Thamiris diz que a Bíblia e História do Direito são seus livros de cabeceira. Com 56 quilos, a candidata do Rio apresenta suas medidas para o concurso: 1,78 metro de altura, 88 cm de busto e 94cm de quadril.

Corpo torneado Quem olha as fotos de Thamiris Flazake imagina que ela faça mais o estilo manequim de passarela, magrinha... A candidata diz que é ilusão de ótica: “Tenho busto, perna, tudo torneadinho, no lugar. Não sou magrela, não.”

Correria Dois dias após ser eleita, Thamiris embarcava para São Paulo, onde está concentrada para o Miss Brasil com as demais candidatas. A correria fez a modelo perder dois quilos. “Aprontei a mala correndo e vim para cá no dia seguinte. As roupas estão caindo, mas nada que me prejudique, porque emagreço de forma proporcional. A rotina é cansativa, mas estou me divertindo. Só consigo um tempinho para falar com a família à noite”.

http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07