24 fevereiro 2010

Miss Pará reúne candidatas para orientações gerais


Foto: Adaucto Rodrigues

Herculano Silva dá orientações às belas candidatas

As candidatas a Miss Pará 2010, participaram na manhã desta segunda-feira (22) de uma reunião para assinar o contrato do concurso. Na ocasião, elas também receberam orientações e esclarecimentos sobre os preparativos para o grande dia do evento. O encontro aconteceu no auditório do DIÁRIO DO PARÁ.

No evento, além das candidatas, também estiveram presentes o organizador do Miss Pará, Herculano Silva, o coreógrafo Maurício Quintairos, o advogado Dorivaldo Belém, e o coordenador do evento Marco Antônio, da Marco Eventos.

Para Herculano Silva, o encontro foi uma ocasião fundamental para as candidatas. “Todo o esclarecimento sobre o concurso é fundamental para essas meninas. Essas orientações são muito preciosas para o dia do desfile”, afirma Herculano.

A candidata do município de Barcarena, Viviane Pereira Lourenço, 24 anos, conta que a reunião foi bastante produtiva. “Essas reuniões nos fazem refletir sobre vários aspectos do desfile do concurso. O Miss Pará tem repercussão nacional, estou segura e com muita fé em Deus para o dia do desfile”, comenta a candidata.

Para Maria Raquel Rodrigues, candidata de Nova Esperança do Piriá, fala da expectativa para participar do concurso. “Estou me preparando muito para quando o dia chegar. Estou ansiosa, mas minha família está me apoiando bastante. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, diz Raquel.

O CONCURSO

O Miss Pará 2010 acontece no dia 25 de março e será realizado na sede campestre da Assembléia Paraense. Com transmissão da TV RBA e cobertura completa do DIÁRIO DO PARÁ. O concurso é coordenado por Mauro Silva e Herculano Silva, tem a produção da Marco Eventos e a Promoção da RBA.

As misses têm o apoio da Academia Companhia Atlética e da Clínica de Estética Ritual. A candidata vencedora receberá diversos prêmios e representará o estado do Pará no maior concurso de beleza nacional: o Miss Brasil.


http://www.diariodopara.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07