27 fevereiro 2010

Sinop realiza hoje concurso que escolherá a nova Miss Mato Grosso

O concurso Miss Mato Grosso 2010 será realizado hoje à noite em Sinop e terá transmissão direta para 21 cidades

Só Notícias/Cleverton Neves

Candidatas a Miss Mato Grosso ensaiam em Sinop
Candidatas a Miss Mato Grosso ensaiam em Sinop

Neste sábado, 27, a cidade de Sinop, no norte do Estado, será a capital da beleza matogrossense. O município será palco do concurso Miss Mato Grosso 2010, com a presença na passarela de 19 candidatas que estarão disputando o título máximo da beleza matogrossense e o direito de representar o estado no concurso oficial Miss Brasil. A festa terá transmissão ao vivo pela TV Rondon, afiliada do SBT, para 21 cidades do estado.

Realizado pelo promoter e colunista social Warner Willon, que é o representante oficial do concurso no estado, o certame completa este ano a sua maioridade, na sua 21ª edição. Entre as novidades desta edição, além da transmissão direta pela TV, está a volta do desfile das candidatas com trajes típicos mostrando as belezas de sua região e uma entrevista com o corpo de jurados para avaliação de conhecimentos gerais e desenvoltura de cada concorrente. Na passarela do Amazon Centro de Eventos, onde acontece o certame, representantes das cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Primavera do Leste, Paranatinga, Matupá, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Colniza, Cáceres, Barra do Garças, Porto Esperidião, Sorriso, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro, Diamantino, Alta Floresta, Vera, Sinop e a vencedora do concurso Rainha do Peladão estarão disputando o titulo de mais bela matogrossense.

A festa da beleza terá convidados especiais como a Miss Brasil 2009, Larissa Costa, a Miss Mato Grosso 2009, Mônica Huppes e Márcia Gabrielle, ex-miss MT e miss Brasil. Tradicional reduto da beleza matogrossense a cidade de Sinop tem em seu currículo seis títulos estaduais e um de Miss Brasil, e está mais do que habilitada a receber a consagração da mais bela mato-grossense. O concurso, aliás, movimenta a economia da cidade que neste período tem hotéis com lotação esgotada e registra crescimento da demanda nos restaurantes, bares, lojas e salões de beleza.

O diretor-geral do Miss Mato Grosso, Warner Willon revela que o evento além de movimentar a economia das cidades sedes também contribui com as causas sociais da região. Todos os anos uma entidade filantrópica é escolhida para receber parte da renda da festa, nesta edição não será diferente e a entidade beneficiada será a Apae de Sinop.

Para quem quiser fazer parte desta grande festa onde não faltarão beleza e glamour, é só conferir todos os detalhes esta noite, a partir das 21 horas, através da TV Rondon e torcer por sua candidata.

Fonte: Diário de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07