14 janeiro 2010

Joseane estava trabalhando como corretora de imóveis antes do BBB

'Ela nunca desistiu da carreira de modelo, mas as oportunidades ficaram escassas', conta amigo da ex-Miss

Reprodução do Orkut/Arquivo Pessoal

Roberto e Joseane no carnaval de São Paulo

Com dificuldades para se manter na carreira de modelo, Joseane estava trabalhando no ramo imobiliário. Era corretora de uma incorporadora de São Paulo e comercializava apartamentos em fase de lançamento.

"Ela nunca desistiu da carreira de modelo, mas as oportunidades ficaram escassas e ela tinha de trabalhar para se manter em São Paulo", conta o jornalista Roberto Rodrigues, amigo da ex-Miss.

Roberto ainda destaca a garra da nova líder do BBB. "A Joseane ralou muito depois do BBB. Torço por ela, mesmo que não vença, essa visibilidade é positiva", opinou, via Twitter.

Joseane participou do BBB3 e foi convidada para voltar à décima edição como madrinha da equipe "Belos". Se seus "afilhados" vencessem a prova do líder, ela teria o direito de retornar ao jogo, o que aconteceu.

Joseane Oliveira: furacão do BBB3

Relembre a performace de Joseane no Big Brother Brasil 3

Quando entrou no ‘Big Brother Brasil 3’, a então Miss Brasil Joseane Oliveira dizia que queria mostrar uma miss de cara limpa, gente como a gente, mas bastou entar no confinamento para que um de seus maiores segredos viesse à tona. A miss era casada e, pelo regulamento do concurso do Miss Brasil, não poderia ostentar a coroa, feita apenas para jovens solteiras.

Já na entrevista para o site do programa, Jose dizia que tinha terminado um relacionamento para entrar no BBB. E foi esse ‘desimpedimento’ que fez a morena beijar o participante Dílson, conhecido como Dilsinho Mad Max, dentro da casa. Mas, para o azar de Dílson, a morena não gostou dos beijos e falou mal de sua performance em rede nacional. Humilhado e sem chances com a então miss, ele acabou pedindo para sair do programa para não ter que ficar tão próximo de seu amor.



ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07