07 novembro 2009

Miss São Paulo Mundo 2010

Nova Odessa recebe concurso de Miss São Paulo
Da Redação - editornet@liberal.com.br
Divulgação

Clique para ver mais imagens

"Nova Odessa está feliz em receber este evento e, com certeza, todas as cidades de São Paulo estão bem representadas", disse o prefeito Manoel Samartin às 25 candidatas ao título de Miss São Paulo Word 2009, concurso que acontece em Nova Odessa neste próximo sábado, 7 de novembro, no Pathernon Eventos (Chácara Vó Dina, na Rua Joaquim Leite da Cunha, nº 93 - Jd. Santa Luiza 2), às 20h30.

Segundo o diretor-executivo do evento, Alberto Conde, o local foi escolhido por ser único na região e atender todas as necessidades do concurso. "Optamos por fazer em um ambiente aberto e que envolvesse glamour e conforto. Dentro da nossa procura, a Fernanda Saldanha indicou Nova Odessa - que, por sinal, nos agradou muito. Esperamos ter sucesso", disse.

Em três ambientes, com direito à coquetel e open-bar, o evento contará com os desfiles e premiação, som e iluminação, e as presenças da Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, a da Miss São Paulo 2007, Sabrina Rhoden, com apresentação da Miss São Paulo Mundo 2007, Vanessa Lopes, e do Mister Rio Grande do Sul, Samir Goulart.

O Miss São Paulo Word 2009 é o concurso oficial que elege a representante do Estado de São Paulo para participar do Miss Mundo Brasil - que é o concurso oficial para o Miss Mundo, o principal concurso de beleza do planeta.

Com o intuito de eleger a representante do Estado, além de incentivar as jovens a participarem de concursos e atividades que envolvem beleza, postura, educação e comprometimento social, o evento acontece desde 2007 e já conquistou os prêmios Beleza com Propósito, Miss Simpatia e Miss Brasil Imprensa no Miss Mundo Brasil.

A candidata de Paulínia Nadia Luz definiu que "participar deste concurso não traz apenas o titulo de Miss, mas o reconhecimento no mercado de trabalho". Para a candidata de Americana, Nathalia Martins, "chegar à final do concurso não é fácil e já é uma vitória estar concorrendo".


http://www.oliberalnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07