13 fevereiro 2008

Candidatas ainda podem se inscrever ao Miss Piauí 2008


O coordenador do evento, Nelito Marques, disse que esse ano o concurso terá recorde de candidatas.

Juliana Lima, Pamela Moreira, Nelito Marques e Kelly Leite

Muita expectativa em torno do concurso Miss Piauí, que será realizado no dia 12 de março com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. Até lá estão sendo realizadas etapas nos municípios que enviarão representantes ao certame.
Já o concurso Miss Teresina acontece no próximo dia 27, no Jóquei Clube do Piauí. Hoje, o coordenador do concurso, colunista Nelito Marques, participou do Jornal do Piauí com Pamela Moreira, Kelly Leite e Juliana Lima, três candidatas à etapa teresinense.
Segundo Nelito, a grande diferença este ano do concurso é a parceria com a TV Cidade Verde e o fato de que a maioria das candidatas sejam universitárias. “Esse ano a gente percebe que mudou um pouco o perfil das mulheres que irão concorrer, uma vez que todas as candidatas são universitárias”, afirma.

Nesse sentido, o colunista ressalta que das três candidatas que participaram hoje do programa, duas estudam Direito e uma faz enfermagem.

Segundo Pamela Moreira, sua participação no concurso visa quebrar tabus. “Temos que sonhar, mas vamos com calma. Resolvi me inscrever para quebrar tabus de estereótipo do concurso”, diz a jovem, que é do casting da Agência Cara Metade Models e está prestes a receber canudo no curso de Direito.

Kelly Leite e Juliana Lima compartilham da mesma opinião e dizem que estão participando do concurso sonhando com vôos mais altos. “A idéia é vencer o Miss Teresina, depois o Miss Piauí, o Miss Brasil e, quem sabe, chegar até o Miss Universo”, dizem.
Nelito Marques afirma que até o momento há oito candidatas inscritas para o Miss Teresina e as candidatas desfilarão em traje de gala e de biquíni, sendo que receberão notas pelas duas entradas na passarela. “Este ano com certeza haverá recorde de inscrições. Todo final de semana estamos viajando para etapas nos municípios”, finaliza.
Péricles Mendel
periclesmendel@cidadeverde.com

http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07