14 julho 2007

Band quer tornar Miss Brasil reality show

A Band quer transformar o Miss Brasil de 2008 em um reality show. Trata-se de uma tentativa da emissora de manter o evento em sua grade. A Band teme perder o concurso para outras emissoras, principalmente a Globo, que vem assediando a atual miss, Natália Guimarães, que ficou em segundo lugar no Miss Universo.
A idéia da Band é mostrar em vários programas os cerca de dez dias que as candidatas de cada Estado ficam confinadas, antes do concurso. Nesse período, elas enfrentam uma maratona de ensaios, testes de maquiagem, prova de roupas. Acordam às 6h e só dormem bem depois da meia-noite, choram de saudades de familiares.
Com o formato de reality, a Band quer trocar o júri pelo voto do público. "Acho que o evento fica muito isolado [em um único programa]. Estamos propondo fazer um reality afunilando mais as eliminações e cobrindo os bastidores desse mundo que é muito mais rico do que o público imagina", diz Elisabetta Zenatti, diretora de programação da Band.
Para transformar o Miss Brasil em reality show, a Band ainda depende da renovação dos direitos de transmissão e da aprovação da Gaeta, empresa que realiza o concurso. "Isso não está definido. Vamos discutir o formato nas próximas semanas", diz Boanerges Gaeta Júnior, dono da Gaeta. Ele não confirma negociações com outras redes: "Não há nada certo".

Folha de São Paulo - Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07