23 maio 2006

Uma bela morena de sorriso fácil


Terça-Feira - 23/05/2006
Felicidade - Fabiane Beviláqua, nova Miss Santa Maria é só sorrisos depois da conquista do título de mais bela da cidade

Carolina Carvalho

Ela saiu do concurso e foi direto para uma famosa rede de fast-food matar a saudade de comer hambúrguer. “Cheguei lá e peguei aquele sanduíche...era como se eu estivesse vendo o paraíso”, diverte-se a mais nova Miss Santa Maria, Fabiane Marquezzan Beviláqua, 20 anos.

Recuperada da emoção de vencer a disputa realizada no Clube Recreativo Dores, na noite da última sexta-feira, a bela morena de 1,79m e 62 quilos e sorriso fácil, visitou o Jornal A Razão na tarde de ontem e falou da felicidade que sente por ter conquistado o título de mulher mais bonita da cidade.

“O telefone não pára de tocar. É muito legal encontrar pessoas na rua, muitas que eu nem conheço, e que vêm falar comigo, dizer que estavam torcendo”, comemora a Miss que confessa gostar de todo o glamour que o título proporciona. “Eu gosto do brilho, da postura, do chique do desfile. Em um concurso como este, tu não estás vendendo roupa, o que importa é a tua beleza”, revela, vaidosa.

Fabiane aproveitou os primeiros dias de reinado para comer algumas guloseimas das quais tinha aberto mão nos momentos finais de preparação para o Miss. “Comi chocolate. Estou cheia de barras lá em casa”, confessa a bela, que pretende descansar por uma semana antes de começar a preparação para o Miss Rio Grande do Sul. O evento acontece no dia 09 de novembro, na praia de Torres.

A beleza de Fabiane custa sessões diárias de massagens, visitas constantes ao cabeleireiro e dieta rigorosa. Os cuidados com o corpo serão ainda mais intensos nos últimos dois meses antes do Miss RS.

A nova Miss Santa Maria cursa Educação Física na Faculdade Metodista (Fames) e pretende concluir o curso em 2007. “Não vou interromper meus estudos. Quero me formar no ano que vem e depois fazer a faculdade de Medicina”, planeja ela.

Com a agenda cheia de entrevistas e de eventos, Fabiane diz que consegue conciliar todos os programas e tocar a vida normalmente. Inclusive tem tempo de dar um banho de água fria nos marmanjos de plantão, desfilando com o namorado em todos os compromissos da nova agenda. “Dá tempo de namorar sim. Ele vai comigo em todos os lugares”, garante a comprometida Miss.

E por falar em agenda cheia, quem controla todos os passos que Fabiane precisa dar é a mãe dela, Cledi Marquezzan. “Eu que cuido da agenda dela. Acompanho a minha filha em tudo desde antes do concurso e agora ainda mais”, diz a mãe que garante ter ficado mais nervosa que Fabiane na hora do concurso.

Um momento marcante para Fabiane foi quando recebeu a faixa e a coroa das mãos de Rafaela Zanella, Miss Santa Maria 2005 e atual Miss Brasil. “Quando ela me passou a faixa, me disse que eu podia ligar pra ela para qualquer coisa que eu precisasse e eu fiz questão de dizer para ela que receber o título dela era um grande privilégio para mim e que eu pretendo seguir os passos dela. Nós já nos conhecíamos, mas agora nos tornamos amigas”, diz a bela que se arrepiou quando Rafaela pisou na passarela na sexta-feira. “Ela foi aplaudida de pé. Fiquei arrepiada. Tomara que no ano que vem eu também seja aplaudida assim quando for a minha vez de passar a faixa”, confessa.

Fabiane agradece e dedica essa conquista à família e às pessoas que a ajudaram a cuidar do “ corpitcho”, como ela mesma diz. “Minha família é a base de tudo. Minha mãe que esteve sempre comigo, meu pai que me incentivou a nunca desistir e nem a ter vergonha. Minha irmã que me ensinou a ter atitude e personalidade. Minha prima Luíza que esteve comigo em todo o corre-corre. As minhas massagistas, o Robsom da Costa, a Sandra Farias e o Dudu. Todos me ajudaram. Obrigada”. E que venha o Miss rio Grande do Sul. Estamos torcendo.

http://www.arazao.com.br/noticias.php?cod=1760


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07