05 outubro 2012

Eliminada se recusa a voltar para o palco. Veja os bastidores do Miss Brasil




Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 02:35:12 10/02/12 Tue



Quem chegou chegando foi a miss Goiás, Herika Noleto. Durante o número de abertura, foi talvez a mulher mais sexy já vista em todas essas décadas de Miss Brasil. Quando mostraram seu desfile de traje típico, chamado Cavalgadas de Pirenópolis, tivemos a certeza de que o astro Gerard Butler é mesmo um sujeito de sorte (segundo a bela, os dois tiveram um rolo em 2009). Ficou de fora do top 10 em parte por sorrir pouco, e talvez também por mau comportamento (ou personalidade forte, como preferirem chamar): ameaçou abandonar o concurso e também criticou em público a miss Espírito Santo. Mas teve que assistir à capixaba ser a surpresa do top 10. Depois da desclassificação, Herika se recusou a voltar para o palco. Mas disse que admirava as outras eliminadas, que colocaram uma máscara e foram fazer figuração no desfile de gala.




Durante a quinzena de preparação para o concurso, em Fortaleza, a goiana foi considerada a miss mais distante do grupo, que no geral até que era entrosado apesar da competição. Ela também não deu as caras na festa que rolou após a final.


Como o nível deste ano estava bom e equilibrado, Goiás não foi a única candidata cotada que dançou logo de cara. Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco e Rondônia também rodaram.

Espírito Santo

Aliás, a miss Espírito Santo, Fernanda Pereira, se garantiu pelo excelente corpo e pela personalidade. Mesmo criticada em público por Herika Noleto, foi discreta e evitou comentários que aprofundassem a querela, preferindo resolver o assunto em particular. Desencanada, até quando foi perguntada por Christian Pior, do Pânico, se soltaria um pum no palco, respondeu numa boa que sim, soltaria pum, e que miss também arrota... Ou seja, entrou no clima e se saiu bem.

Fim do mistério: a altura de Rayanne

A dona dos melhores fios da noite, Rayanne Morais, miss Rio de Janeiro, sentiu bastante o baque de não chegar ao top 7 (até no vídeo dá para ver a expressão dela de desgosto profundo, né?). Mas se recompôs a tempo de aparecer sorridente e amável na festa pós-concurso. Sua segunda tentativa de ser miss Brasil teve alguns momentos tensos, novamente devido à questão da estatura. Por exemplo, na véspera da grande noite, foi medida e sua altura ficou em 1,67 m, ou seja, sete centímetros a menos do que a bela declarava ter. Evandro Santo/Christian Pior brincou que Rayanne tem "beleza de seriado americano", e acrescentou que é "mais bonita que a Mirella [Santos]", ex de Latino, o noivo da Ray.

Emoção

Em sua despedida do título, Priscila Machado pôde finalmente desfilar sem ser vaiada, num deslumbrante longo branco, classudo como ela. Escondeu o cabelão num penteado e deixou alguns achando que ela tinha cortado os fios. A miss Brasil mais estilosa dos últimos anos estava muito emocionada nos bastidores, e feliz com a coroação da conterrânea Gabriela Markus.

Foco

Aliás, a grande vencedora da noite estava concentradíssima antes da decisão. Na sala de maquiagem, entrevistei algumas misses e, quando perguntava a elas sobre qual tinha sido o melhor momento da quinzena no Ceará, em geral elas falavam sobre o desfile beneficente, o dia no Beach Park, a visita a uma ONG... Já Gabriela respondeu o seguinte:

— O melhor ainda está por vir.

Enquanto várias misses estavam focadas no top 10, como Vivian Amorim (Amazonas) e Manoella Deschamps, a gaúcha deixou bem claro que a ela só interessava a coroa. Seu coordenador, Evandro Hazzy, estava na mesma vibe e já tinha escrito no Twitter que só voltaria de Fortaleza com o título. No final, Gabi teve tudo o que desejava: ouviu o anúncio da vitória de mãos dadas com a amiga Thiessa Sickert, de Minas Gerais, que ficou em terceiro lugar. Aliás, devido à forma como a segunda e a terceira colocação foram anunciadas, até agora muita gente está confusa, mas a vice deste ano é Kelly Fonseca, do Rio Grande do Norte, e Thiessa ficou em terceiro. A linda mineira é, imaginem, insegura. E era da gaúcha que recebia apoio quando a coisa pegava.





Gabriela foi a última miss que entrevistei em Fortaleza, antes de ir para a plateia do Centro de Eventos do Ceará. A gaúcha disse ter ficado surpresa e feliz com o elogio que recebeu da miss Universo, a angolana Leila Lopes. E eu disse algo como: "Bom, quem sabe a Leila Lopes ainda te coroa". Já pensou? O primeiro passo Gabriela já deu.



http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2012/10/01/eliminada-se-recusa-a-voltar-para-o-palco-veja-os-bastidores-do-miss-brasil/


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07