14 julho 2012

Miss Alagoas 2012 é a Miss Roteiro, Marina Rijo



Entrevista com a Miss Alagoas Universo 2012


Author:
joão
Edit |View ]

Date Posted: 19:43:00 07/20/12 Fri


O estado de Alagoas estará muito bem representado no concurso Miss Brasil 2012. A alagoana Marina Rijo, 18 anos, venceu o Miss Alagoas na noite da última quinta-feira, 12, entre 26 candidatas.

Modelo desde os 14 anos, agora eleita a mulher mais bonita do Estado, representando o município onde se tem uma das maiores atrações turísticas de Alagoas: a praia do Gunga, uma enorme costa de areia branca, cheia de coqueiros, que une as águas do Oceano Atlântico com as do Rio São Miguel (Roteiro), Marina recebeu grande incentivo da torcida que lotou o Teatro Deodoro na noite do evento.

Em primeiríssima mão, Marina Rijo concedeu entrevista como Miss Alagoas 2012.



ALEMTEMPO: Fala um pouco da Marina?
Marina: Sou Marina Rijo, tenho 18 anos, 1,84 de altura e sou natural de Maceió/Alagoas.

ALEMTEMPO: Esta foi sua primeira participação em concurso de beleza?
Marina: Sim. Esse foi o meu primeiro concurso de beleza.

ALEMTEMPO: Como foi sua preparação para o concurso?
Marina: Me preparei para o concurso entrando na academia, me dediquei ao esporte, cuidei da alimentação. A questão da postura também foi um fator que eu melhorei, além da parte estética.

ALEMTEMPO: E agora, como será a preparação para o concurso Miss Brasil?
Marina: A preparação será a melhor possível. O que eu puder fazer para melhorar, não para ficar artificial, mas para que eu fique melhor, eu vou fazer.




ALEMTEMPO: O que você espera do Miss Brasil?
Marina: Eu espero coisas boas. Uma boa experiência acima de tudo.

ALEMTEMPO: Quem é a equipe que estará preparando você?
Marina: Loja HIT, Spa Belle Ville, Academia K2, Instituto Karina Leite, Salões de beleza Valéria Coiffeur e Negra Ana, Mascate, Estilista Angela Lemos e a prefeitura de Roteiro.

ALEMTEMPO: Se você já estivesse no Miss Brasil e alguém viesse te perguntar de Alagoas. O que você falaria do seu estado?
Marina: Sou suspeita em falar, mas falaria que apesar de pequeno, ele reserva uma das maiores belezas naturais do País. Que são nossas praias maravilhosas, culinária e pontos turísticos marcantes.

FONTE: http://www.alagoastempo.com.br/












Marina Rijo
Miss Roteiro
19 anos
1,84cm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07