30 março 2012

Maringá sedia o Miss Paraná 2012



Pela 9ª vez a Cidade Canção vai receber as 58 mulheres mais belas do Estado, cada qual representando um dos 399 municípios paranaenses. O aguardado evento acontece de 3 a 6 de abril. Cerca de 500 pessoas vindas de diversas localidades do Paraná confirmaram presença do Jantar Show, que acontece na quinta-feira (5). O diretor presidente e colunista do Jornal Agora Paraná, Sady Ricardo dos Santos Neto, irá participar como jurado pela 15ª vez, além de julgar este ano também, a pré-seleção na quarta-feira (4).


Durante os quatro dias em que estarão em Maringá, as candidatas e acompanhantes participarão de palestras e working shopping com objetivo de fortalecer ainda mais o segmento da beleza. A Miss Paraná 2012 concorre ao tradicional título de Miss Brasil.
Durante os quatro dias em que estarão em Maringá, as candidatas e acompanhantes participarão de palestras e working shopping com objetivo de fortalecer ainda mais o segmento da beleza. “Hoje se exige mais que elegância, classe e beleza para ser uma Miss. É necessária que a pessoa tenha capacidade de se articular diante das oportunidades que surgirão, assim é indispensável que todas tenham equilíbrio moral, estético, valores éticos e de caráter” explica Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos – empresa que organiza o concurso. Fotos: Divulgação




Maringá - Carla Fernanda Araújo (22)



Pinhais - Carine Costa



Cruzeiro do Oeste - Daniela Paisana Nogueira (19)


                                              Andirá - Ágata Ohana Suvirá (19)


http://agoraparana.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07