06 outubro 2011

Miss Intercontinental 2011


Candidatas a Miss Intercontinental trocam passarela 
por campo de futebol


As candidatas a Miss Intercontinental disputaram uma pequena partida de futebol na Espanha. Foto: EFE

As candidatas a Miss Intercontinental disputaram uma pequena partida de futebol na Espanha
Foto: EFE

As rainhas da beleza de 69 países do mundo e candidatas ao título de Miss Intercontinental, cuja cerimônia de eleição será celebrada nesta sexta-feira (7) em Orihuela, Espanha, trocaram a passarela por um campo de futebol ao disputarem uma pequena partida com a camisa de suas respectivas seleções, nesta quinta-feira (6).
O evento, que teve mais poses fotográficas que bolas na área, faz parte das atividades prévias que as jovens estão realizando desde a chegada à província de Alicante, há duas semanas.
Nem todas as jovens participaram do jogo de futebol, e as que disputaram como as representantes do Brasil, Holanda, Argentina, Espanha, Uruguai entre outras, demonstraram que o esporte não é coisa de rainhas, pelo menos da beleza.
No entanto, as participantes do concurso de beleza Miss Intercontinental 2011, o terceiro concurso mais importante do mundo, atrás do Miss Universo e Miss Mundo, esbanjaram ímpeto e vontade de tocar bem a bola.
Sem gols nem pênaltis, o encontro, disputado em uma praça histórica de Orihuela, terminou com uma foto em grupo das jogadoras, entre os olhares de numerosos curiosos.
O Teatro Circo de Orihuela, que será o palco da cerimônia, receberá na tarde desta quinta-feira o último ensaio das modelos.

http://diversao.terra.com.br
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07