09 agosto 2011

Novas fotos da Miss Brasil Priscila Machado nua vazam na web

Apesar da nova polêmica, organização afirma que não vai tirar a coroa da moça
Fernanda Machado - Portal Uai 
Reprodução / ego.com.br
Parece que as polêmicas envolvendo a mais nova Miss Brasil Priscila Machado estão longe do fim. Depois de uma foto sua com os seios à mostra vazar na web um dia após o concurso, desta vez a moça aparece em um ensaio sensual completo, de topless e ao lado de outra modelo.

 Veja mais fotos da Miss Brasil Priscila Machado


 Confira fotos do concurso


Nas imagens, divulgadas num site de conteúdo erótico, Priscila aparece só de calcinha ao lado de uma modelo loira, e deixa, novamente parte dos seios à mostra. Vale lembrar que ter feito qualquer ensaio nu antes do concurso é fator desclassificatório no Miss Brasil.

Assim que a primeira foto da miss nua foi divulgada já começaram a surgir rumores de a moça poderia perder a coroa. Na ocasião ela afirmou que a imagem teria sido divulgada sem sua autorização e o fotógrafo teria agido de má fé.

Já o organizador do concurso deu uma versão diferente, o que causou certa desconfiança em relação à historia. Boanerges Gaeta disse que Priscila fez a foto para uma campanha de câncer de mama, o que não configuraria um ensaio sensual.

Depois da divulgação do novo ensaio resta saber qual será a desculpa desta vez.

UPDATE
A organização do Miss Brasil já enviou um comunicadoa firmando que Proscila mantém o posto apesar do ensaio

"A organização do concurso mantém sua posição: ela continua no posto. Pelo regulamento, tanto do Miss Brasil quanto do Miss Universo, a miss não pode tirar fotos completamente despida, ou seja, mostrando seios e partes íntimas. O que não é o caso. As fotos foram passadas para a diretoria, que avaliou e repassou a situação para o Miss Universo, que disse que está tudo bem. Eles dizem que já tiveram casos de outras misses que fizeram ensaios mais picantes que esse e não foram destituídas. Hoje é comum as modelos fazerem ensaios sensuais. Os tempos mudaram", declarou a assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07