25 julho 2011

'Não existe beleza natural', diz preparador campeão do Miss Brasil

campeão do Miss Brasil
Evandro Hazzy conquistou no sábado (23) o seu 7º título nacional

EvandoGabriela Quintela/R7

Evandro Hazzy comemora com a miss Brasil Priscila Machado


Gabriela Quintela, do R7


Para o preparador de misses Evandro Hazzy, a coroação da gaúcha Priscila Machado como Miss Brasil no último sábado (23) teve um sabor especial: foi a primeira vitória dele desde a controvérsia envolvendo a miss Rio Grande do Sul 2009, Bruna Felisberto, então sua pupila.

Naquele ano, a miss denunciou seu cirurgião plástico por ter deixado seu nariz pequeno demais. Ela reclamou que já não conseguia respirar direito, e que se escondia em casa para que ninguém visse o resultado da operação. Uma reportagem da revista Piauí mostrava que Hazzy incentivava as misses a se submeterem a cirurgias plásticas, e uma frase do preparador se tornou polêmica: “Essa é linda, mas eu demolia e transformava num monumento”.

Ainda no palco após a coroação de Priscila, Hazzy falou ao R7 sobre sua frase famosa.
- Eu acho que não existe beleza natural. Sempre podemos melhorar.


O Rio Grande do Sul é, com folga, o maior vencedor do Miss Brasil, com 11 títulos. Destes, sete pertencem a misses treinadas por Hazzy, que desabafa.
- Tem pessoas que amam meu trabalho, e outras que odeiam. O que importa é que eu tenho sete títulos de Miss Brasil.

Emocionado, ele chorou logo após o anúncio da vitória de Priscila. No palco, fazia o V da vitória em meio a vaias das torcidas das candidatas derrotadas. Neste ano, aliás, a gaúcha não era apontada entre as favoritas, e misses como as de Distrito Federal, Amazonas e São Paulo eram muito mais comentadas. Mas o preparador diz que sempre confiou na sua aposta.
- Para mim, a Priscila sempre foi a favorita.

A eleita agora vai se preparar, com a ajuda de Hazzy, para o Miss Universo 2011, que pela primeira vez acontece no Brasil, em São Paulo, no dia 12 de setembro.
- Vou apenas ajustar mais alguns detalhes na Priscila, como o sorriso, por exemplo. Mas no geral ela já está pronta e preparada. Neste ano, por ser a anfitriã, a brasileira será o foco. Terá que recepcionar todo mundo. Mas para a Priscila vai ser tranquilo, porque ela tem um inglês excelente.

A Miss Brasil 2006, a gaúcha Rafaela Zanella, também presente no evento, defendeu Hazzy, que há cinco anos foi seu preparador.
- Com o Evandro não tem jeito, ou as pessoas amam, ou odeiam. Ele é odiado por algumas pessoas de outros Estados, claro, mas é por causa do sucesso dele.

http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07