23 julho 2011

Ex de Pato, Miss Brasil diz que nunca mais falou com jogador: 'Graças a Deus!'

Prestes a entregar coroa, Débora Lyra fez um balanço de seu ano para o EGO e negou que tenha feito lipoaspiração.
Juliana MaselliDo EGO, no Rio
Tamanho d 

Iwi Onodera/EGO

Débora Lyra entrega sua coroa de Miss Brasil neste sábado, 23

Débora Lyra entrega sua coroa de Miss Brasil neste sábado, 23. Prestes a deixar o posto de mulher mais bonita do país, a capixaba conversou com o EGO e fez um balanço de seu ano de reinado. Morando há sete meses em São Paulo, na Vila Leopoldina, ela diz que este foi o melhor ano de sua vida até agora e se considera mais madura.

"Foi um ano muito gratificante, aproveitei cada minuto. Tive pedras no caminho, mas elas me ajudaram a mudar. Sou outra Débora Lyra hoje. Amadureci muito!", afirma Débora, que conta que perdeu sete quilos após engordar por causa de uma leve depressão.

Sobre o rápido namoro com Alexandre Pato - ela foi o primeiro relacionamento assumido do jogador após a separação de Sthefany Brito -, no entanto, a miss é econômica, mas não consegue esconder que a história não acabou bem.

"Não quero falar disso, não. Já deu muita dor de cabeça. Não nos falamos mais. Graças a Deus!", finaliza.

Confira a entrevista completa abaixo:
  
EGO: Como você resume seu ano?
Débora Lyra: Foi um ano muito gratificante, aproveitei cada minuto. Tive várias oportunidades, conheci o Brasil inteiro, viajei para fora... Tive pedras no caminho, mas elas me ajudaram a mudar. Sou outra Débora Lyra, hoje. Eu era muito inocente, acreditava em tudo e não sabia dizer não. Amadureci muito!

O que o prêmio de Miss Brasil mudou na sua vida?
O prêmio é muito bom. Minha família sempre teve dificuldades financeiras. Não faltou nada para mim, mas nunca tive vida de luxo. Agora pude ter o gostinho dessa vida. Com a primeira parte dele, ajudei os meus pais a virem para São Paulo, mas acabou não dando certo. Agora tenho que pensar no que vou fazer com a segunda.

Quais são seus planos daqui para frente?
Vou retomar a minha faculdade de jornalismo, que parei no 2º período por causa do concurso, e já estou matriculada em um curso de apresentadora, que é meu objetivo e meu grande sonho.

Você tem uma torcida especial  por alguma das candidatas?
Tem algumas mais experientes em concursos, que acabam chamando mais atenção. Mas está bem difícil esse ano, cada uma tem uma qualidade boa, e o nível está altíssimo. Todas são lindíssimas e inteligentes. 

Ampliar FotoIwi Onodera/EGO

A miss diz que este ano de reinado foi o melhor de sua vida

Algum arrependimento ou decepção?
Não me arrependo de nada. Sei que errei em algumas questões - coisas pessoais, das quais não vale a pena falar -, mas colocando na balança, o ano foi bastante positivo. O melhor da minha vida!

É verdade que você fez lipoaspiração recentemente?
Não fiz lipo. Fiz uma redução de seios com o cirurgião gaúcho Denis Valente, há um mês. Estava gordinha mesmo, mas fiz dieta e acredito que tenha perdido sete quilos no total. Comecei a engordar logo depois do Miss Universo. Aconteceram alguns problemas com a minha família, e eu tive uma leve depressão. Minha válvula de escape foi a comida. Quando vi que estava cheinha, parei e comecei a descontar no cartão de crédito. Foi pior. Estourei o cartão! (risos)

Você teve um rápido namoro com Alexandre Pato durante este ano. Vocês ainda se falam, são amigos?
Foi realmente pouco tempo juntos, e não quero falar disso. Já deu muita dor de cabeça. Não nos falamos mais. Graças a Deus!

Mas o relacionamento acabou tão mal assim?
Pula essa parte, não quero me comprometer (risos)

Você está namorando?
Sim, já faz oito meses e o nome dele é Hermon Lopes. Ele é uma pessoa muito boa. Foi meu primeiro namorado, quando eu tinha 13 anos, lá no Espírito Santo. Quando nos separamos, ele disse que eu era a mulher da vida dele, mas que éramos muito novos e tínhamos que conhecer outras pessoas. Ele sempre me apoiou mesmo de longe. Voltamos a nos falar e nos ver e, um mês e meio depois de eu terminar com o Pato, estava com ele.

Deu a volta por cima...
Uma volta e tanto por cima!


ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07