21 junho 2011

'Título foi presente de aniversário', diz estudante eleita Miss Rio de Janeiro

Mariana Figueiredo completou 24 anos concentrada para concurso, em hotel.
Ela será representante fluminense no Miss Brasil, em 23 de julho deste ano.

Glauco Araújo Do G1, em São Paulo

A estudante de Letras Mariana Figueiredo, 24 anos, de Teresópolis, foi eleita Miss Rio de Janeiro, na noite deste sábado (19), em evento realizado no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela comemorou o feito como se fosse o próprio aniversário.
"Estava no hotel concentrada para o concurso e nem fiz festa para comemorar meu aniversário, em 11 de junho", disse a jovem, que superou outras 26 candidatas. Além da coroa de missa, ela recebeu uma moto zero km, R$ 10 mil em roupas, bolsa de estudos de um curso de inglês de premiação.
Agora, ela disse que está tomando todos os cuidados para se preparar para o Miss Brasil, que será realizado em 23 de julho deste ano. "Dormi como princesa. Tive uma noite tranquila. Preciso cuidar de mim, do meu corpo, da minha pele para estar bela até a próxima final."
Para cuidar do corpo, distribuído em 1,72 metro de altura e 56 quilos, ela afirmou que gosta de frequentar academia. "A malhação é o que faço nas horas vagas, mas não dispenso uma boa roda de conversa com amigos. Quando não consigo estar presente, uso a internet. Estou sempre plugada".
Mariana Figueiredo passou o aniversário concentrada para a disputa do Miss Brasil (Foto: Divulgação/Helmut Hossmann)Mariana Figueiredo passou o aniversário concentrada para a disputa do Miss Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Helmut Hossmann)
Mariana Figueiredo disse que dormiu como princesa após ser eleita Miss Brasil (Foto: Divulgação/Helmut Hossmann)Mariana Figueiredo disse que dormiu como princesa após ser eleita Miss Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Helmut Hossmann)
Mariana Figueiredo venceu 26 candidatas para poder representar Teresópolis no concurso de Miss Brasil neste ano (Foto: Divulgação/Helmut Hossmann)Mariana Figueiredo venceu 26 candidatas para poder representar Rio de Janeiro no concurso de Miss Brasil neste ano (Foto: Divulgação/Helmut Hossmann)
Mariana Figueiredo, ao centro, vai ser a representante fluminense no Miss Brasil 2011 (Foto: Divulgação/Helmut Hossmann)Mariana Figueiredo, ao centro, vai ser a representante fluminense no Miss Brasil 2011 (Foto: Divulgação/Helmut Hossmann)
 
g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07