12 novembro 2010

Final do Miss Brasil USA 2010 será no Newark Symphony Hall

image Miss Brasil USA 2007, Heloísa Alves atua na TV América Flórida

Entre as atrações especiais da noite de gala, estará a cantora britânica Simone Jay, sensação do estilo “House” internacional
Em 20 de novembro, sábado, às 8 horas da noite, 50 candidatas concorrerão ao cobiçado título de a brasileira mais bonita nos Estados Unidos. Este ano, o tradicional concurso terá lugar nas instalações do Newark Symphony Hall, localizado 1020 Broad Street, centro comercial da maior cidade do Estado Jardim.
Entre as atrações especiais da noite de gala, estará a cantora britânica Simone Jay, sensação do estilo “House” internacional. O talento brasileiro também estará presente com a participação da Banda Brazilian Energy, Victória Amaral e Joana Nova York & José Paulo.
Este ano, o tradicional concurso será marcado por duas noites de gala: Na sexta-feira, 19 de setembro, com início às 8:30 pm, as 50 candidatas serão apresentadas à imprensa local. O evento terá lugar no “Salão de Cristal” do Robert Treat Hotel e também contará com a presença dos principais patrocinadores do concurso. Na ocasião, será oferecido um coquetel, acompanhado de vinho, champagne, refrigerantes e aperitivos. Já no sábado (20), será realizada a final do concurso nas instalações do Newark Symphony Hall.
O Miss Brasil USA começou há quase duas décadas atrás, como um pequeno concurso de beleza focalizado na, então, emergente comunidade brasileira. Na época, o evento apresentava a cultura brasileira através de expressões de linguagem, diversão, mídia a todos os envolvidos, ou seja, dos patrocinadores aos expectadores. Atualmente, com o crescimento da comunidade hispânica, o evento apresenta características totalmente diferentes.
Durante o sucessivo sucesso do evento, o Miss Brasil USA expandiu-se para atrair uma audiência mais ampla, fora da comunidade brasileira. Atualmente, ele engloba mais de 20 cidades, atrai grandes patrocinadores, os principais veículos de comunicação (TV e mídia impressa), além de inúmeros telespectadores no Brasil e EUA. A popularidade do concurso também permitiu que ele se expandisse para as comunidades de idioma inglês e espanhol.
Ao longo dos anos, o Miss Brasil USA ajudou a impulsionar a carreira de várias jovens, nascidas ou radicadas nos Estados Unidos: Ana Carolina, Miss Brasil USA 1997, que atua no canal de TV em espanhol Univision Miami. Sasckya Porto, Miss Brasil 2002, que atua como modelo e Playboy Playmate. Heloísa Alves, Miss Brasil USA 2007, que atua na TV América Flórida.
O crescimento profissional dessas jovens e o apoio contínuo à elas motivam as candidatas atuais, patrocinadores e todos os envolvidos na realização do concurso. Esse ano, os patrocinadores incluem: Robert Treat Hotel, Adega Grill & Lounge, Plataforma, Marília Rio Makeup Artist, VejaTV.com, Brazilian Pizza, Chris Madrona Collections, Telemundo T47, Maxon Auto Sales, Route 22 Limousines, Hamburgão Café, PBA Printing, Strike Sound & Lighting Systems, BACC Travel, Vinhas Jewelers, AD Sales, Brasília Grill e Restaurante Casa Nova.
Os ingressos para a final do Miss Brasil USA 2010 custam US$ 40 e podem ser reservados ou adquiridos na bilheteria do Newark Symphony Hall, tel.: (973) 643-4550, Robert Treat Hotel, tel.: (973) 622-2153, e Brasília Grill, tel.: (973) 589-8682. Mais informações podem ser obtidas através do portal: WWW.missbrasilusa.com ou tel.: (973) 937-2419.

http://www.brazilianvoice.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07