08 agosto 2010

Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado não quer seguir carreira artística

Paraense contou com apoio da família e do namorado na caminhada rumo à coroa
Giovani Lettiere, enviado do R7 a Angra dos Reis (RJ)*



Ao contrário de muitas misses que sonham com a fama, a vencedora do concurso Miss Mundo Brasil 2010, a paraense Kamilla Salgado, não pretende seguir carreira artística. Pelo menos por enquanto. Foi o que a beldade garantiu em entrevista ao R7, direto do Hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ), onde ela foi coroada a mulher mais bonita do país na madrugada deste domingo (8). Veja todas as candidatas que participaram do concurso

- Faço alguns trabalhos como modelo em Belém, onde eu moro. Mas são poucos. Não tenho pretensão de seguir carreira artística ou trabalhar na TV, como atriz ou apresentadora. Por enquanto, não.

Aos 23 anos, Kamilla - torcedora dos clubes de futebol Remo e Flamengo - é formada em Administração de Empresas e cursa atualmente uma pós-graduação em Gestão Empresarial. E não quer parar por aí.

- Trabalho atualmente na empresa da minha mãe. E penso em estudar ainda mais. Com a bolsa de R$ 100 mil que ganhei de uma universidade de São Paulo, quero fazer outra pós-graduação, desta vez em Marketing. Mas terá que ser à distância.

Como já deu para perceber, a miss é muito chegada à família e contou com o apoio dela para conquistar seu sonho.

- Minha família é nota mil. Tive o apoio total deles.

Até o namorado, Vitor Lameira, deu aquela força e estava torcendo por ela na primeira fila da cerimônia.

- Meu namorado nunca foi de implicar comigo sobre eu querer ser miss. Sempre me apoiou também e nunca teve ciúmes. Mas agora ele vai ter que conviver com uma miss ao seu lado. Não tem mãe de miss? Agora ele será namorado de miss!

Kamilla já havia participado de vários concursos de beleza no Pará e na região - chegando até a perder alguns, pasmem -, mas a nível nacional este foi o primeiro. E ela já levou a melhor.

- Fiquei fascinada com tudo desde que cheguei para a preparação, há uma semana. Me dei bem com todas as meninas e não senti clima de rivalidade. Todas se ajudaram e ainda floresceu uma amizada com várias delas. Queria que tivesse uma coroa para todas. Mas é um concurso e só uma vence. Mas esse título é um pouco de todas nós.

* O jornalista Giovani Lettiere viajou a convite da organização do Miss Mundo Brasil 2010

http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07