13 junho 2010

Miss Brasil e líder de torcida


Débora Lyra se prepara para embarcar para a África do Sul, o país da Copa, e vibrar em verde e amarelo

POR MARCIA DISITZER
Rio - A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 20 anos, é daquelas que perdem a pose durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

"Bato até panela, me visto de verde e amarelo e me pinto toda", diz Debora Lyra | Foto: João Laet / Agência O Dia
“Bato até panela, me visto de verde e amarelo e me pinto toda. Vou ter que me controlar na África do Sul”, diz ela, que embarca dia 19 para o país da Copa.
Mineira, de 1,80 m, a estudante de Jornalismo é exemplo de como se deve entrar numa partida.
“Achei que seria Miss Brasil desde o início, sou muito determinada”, confessa ela, que leva na mala peças confortáveis para torcer. “Jeans, camisa oficial da seleção e peças em verde e amarelo para pular bastante”, vibra, animada.

http://odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07