22 abril 2010

Miss Piauí 2010

Candidata de Ipiranga vence Miss PI e diz: "Sonhei, acreditei e consegui”

Lanna Lopes nasceu na capital e tem cidadania de Ipiranga. Ela diz que não venceria sem apoio de sua segunda cidade.
A grande vencedora do Miss Piauí 2010, é Lanna Lopes, que defendeu a bandeira da cidade de Ipiranga. A candidata, que conseguiu 486 pontos, levou o primeiro título de miss para o município. Ela diz que se esforçou muito para conquistar o concurso e que fará ainda mais para representar bem o Estado no Miss Brasil. “Sonhei, acreditei e consegui”, disse emocionada.

Foto:Raulino Castelo Branco/CidadeVerde.com

Apesar de não ter nascido na cidade pela qual concorrera, Lanna Lopes, que é teresinense mas tem cidadania de Ipiranga, diz que o mais importante é levar o município no seu coração.
Foto: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com



"Fiz um esforço muito grande, mas valeu a pena. Fiz vários procedimentos estéticos, tratamento dentário, fonoaudióloga", revela. O próximo passo será melhorar ainda mais o seu desempenho para ficar bem colocada e, quem sabe, conquistar o Miss Brasil que acontecerá no dia 8 de maio. "Agora vou dar o melhor de mim pra representar bem o meu Estado. Todas as meninas que participaram do Miss Piauí estavam bem preparadas", assegura a mais bela piauiense.



NúmeroLanna desbancou outras 25 candidatas de todo o Estado. Para a grande final, apenas oito permaneceram: além da nova Miss Piauí, as representantes de Baixa Grande do Ribeiro, Jéssica Camargo; Teresina, Kamilla Ribeiro; Floriano, Cinthia Saraiva; Batalha, Cintia Fontenele; Altos, Rayane Sousa. A disputa pela segunda colocação foi apertada e com diferença de apenas um ponto: com 462 pontos, a Miss Miguel Leão, Juliane Area Leão ficou em terceiro e com 463 pontos, Letícia Dalcin, que representava Bom Jesus, foi a segunda colocada e ainda conquistou o direito de representar o estado no concurso Miss Terra, no segundo semestre de 2010.
Foto:Raulino Castelo Branco/CidadeVerde.com
As misses Miguel Leão (3ª), Ipiranga (1ª) e Bom Jesus (2ª)



Bio

Lanna Lopes é estudante do Ensino Médio, tem 18 anos, possui 1,85metro de altura, 64cm de cintura, 94 cm de quadril e 90 cm de busto.
Foto: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com



http://www.cidadeverde.com


Carlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com

Desfile de gala esquenta disputa e mostra todo glamour no Miss Piaui



Candidadas ao título de mulher mais bela do Piauí encheram o cenário de cores e brilho com os vestidos para a noite.
Fotos: Raulino Neto


O Miss Piauí 2010 começou para valer na noite desta quarta-feira (21) com o desfile de traje de gala. As 26 candidatas se apresentaram nos vestidos por elas escolhidos para a ocasião. O primeiro desafio das que disputam a coroa de mulher mais bela do Estado exigiu desenvoltura e segurança.

O desfile começou com a entrada de todas as candidatas, aplaudidas pela plateia que lota o estúdio Maria Amélia Tajra. Coloridos e repletos de brilho, os vestidos deram um tom especial para o começo do desfile. Um arco-íris se montou no palco para o público piauiense, que acompanha a transmissão em alta definição.

Em seguida, elas desfilaram individualmente, seguindo ordem alfabética para a apresentação. Todas foram aplaudidas pelos amigos e parentes que torcem no local do evento. 

 
 
 
 
 

Durante o desfile, as 26 representantes dos municípios inscritos foram avaliadas na sua postura e elegância. Os apresentadores César Filho e Liana Aragão também informaram aos judados as medidas e formação educacional das candidatas. A beleza física será avaliada posteriormente, no desfile de traje de banho. 

Incidente
A Miss Angical, Jéssica Leal, tropeçou na saída da apresentação inicial, mas se apoiou na escada e retomou o equilíbrio. 

 
 
 
 
 
 
 
 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com



Candidatas surpreendem e desfilam com produtos típicos no traje banho
Durante o desfile de traje de banho, as 26 candidatas mostraram o que representam sua terra.

O desfile mais esperado da noite do Miss Piauí 2010, o de traje de banho, trouxe uma surpresa. As 26 candidatas mostraram os produtos que melhor representam seus municípios. Sob aplausos o desfile começou com a apresentação da bailarina Francisca Silva com a coreografia de uma música de Conceição Rego.

Veja tambémConfira fotos do desfile em traje de banho de todas as candidatas a Miss Piauí




Por ordem alfabética, a miss Altos entrou carregando uma manga, e foi seguida das outras 25 meninas. Uma curiosidade é que algumas preferiram desfilar carregando imagens dos santos padroeiros de suas cidades, como a miss Piracuruca, Faradiba Aguiar.

Já a miss Luís Correia, Inara Sena, escolheu desfilar com a miniatura de um barco, representando a pesca e o mar do litoral do Piauí. Além de fretas e imagens de santos, foram mostrados a renda, as pedras preciosas, tecidos, o chapéu de couro, o babaçu, cerâmica e artesanato.




Após o breve desfile, com todas juntas, foi a vez de mostrar a beleza das representantes. Cada uma desfilou para o crivo dos 18 jurados em trajes de banho da marca Sky Beach e usando também sapatos da marca Vizzano.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leilane Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07