14 novembro 2009

Candidata a Miss é obrigada a desistir pelo tamanho do bumbum

Uma história digna de roteiro de novela mexicana ocorreu com Diana Salgado, candidata do Miss Colombia 2009. Ela, que exibe curvas bastante acentuadas, foi obrigada a renunciar seu posto de representante da cidade do Valle e, consequentemente, do concurso de beleza nacional devido ao tamanho de seu bumbum, que mede 119 centímetros. Posteriormente, devido a uma ordem judicial, foi reintegrada ao concurso, justo quando sua substituta já era tida como uma das favoritas ao título.
O drama começou em outubro, após Diana, de 22 anos, enviar suas fotografias oficiais para a comissão do evento, nas quais mostrava suas formas avantajadas, bastante diferentes das demais concorrentes. Dias depois, ela declarou à imprensa que estava deixando o concurso por problemas de saúde.
De imediato, Catalina Robayo assumiu o posto e foi enviada à Cartagena, onde todos os anos se realiza o evento. Enquanto a nova representante de Valle desfrutava seu posto, Diana preparava um barraco nacional e voltou a falar com a imprensa, confessando que sua renúncia havia sido motivada pela comissão de beleza de sua cidade e promoveu uma ação de tutela, para que lhe devolvessem a coroa.
Na semana passada, um juiz que foi a favor de Diana ordenou que se a jovem não regressasse à Cartagena para concorrer ao título nacional, a diretora do comitê de beleza de Valle, Andrea Vélez, filha da única Miss Universo colombiana, seria presa.
A três dias da eleição da nova Miss Colômbia, mais confusões estão por vir, pois Catalina pede restituição de todos os prêmios que conquistou durante seu curto reinado e os gastos que teve para investir em sua beleza, que lhe renderam algumas dívidas.

http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07