07 outubro 2009

“Fiquei apaixonado”, diz preparador da miss brasileira

“Fiquei apaixonado”, diz preparador da miss brasileira

Preparador venezuelano fez questão de ajudar a miss mineira

Dani Blaschkauer, do R7
DivulgaçãoFoto por Divulgação
Luciana Bertolini conquistou o coração do preparador venezuelano

O venezuelano Alexander Gonzales contou ao R7 que ficou caidinho quando viu as fotos da mineira Luciana Bertolini pela primeira vez. Tanto que fez questão de poder ajudar a brasileira na preparação para o Miss Mundo 2009.

- Quando vi as fotos da Luciana, fiquei apaixonado. Ela me lembra muito Susana, a Miss Equador Universo 2004. É uma mulher de beleza forte e ao mesmo tempo de uma doçura sem igual. Estamos trabalhando muito para que ela possa conquistar o mundo na África do Sul.

Ele foi o responsável pela classificação de Susana Rivadenera em 2004 entre as dez finalistas do Miss Universo. Esse feito não ocorria há 23 anos.

- Tenho uma visão diferente do treinamento tradicional do Miss Venezuela. Procuro entender quem é aquela candidata que estou preparando, o que ela tem de melhor, e então potencializar as suas qualidades.

Em 2007, porém, o venezuelano diz não ter sido o principal responsável pela vitória da japonesa Ryio Mori no Miss Universo, quando venceu a brasileira Natália Guimarães, mas diz ter dado suas pitadas.

- Com Ines Ligron (francesa que coordena o Miss Japão Universo) à frente da preparação da Ryio, a candidata já chegou quase pronta. Porém, dei algumas dicas que Ryio aproveitou e depois me agradeceu muito, já com a coroa de Miss Universo na cabeça.

Brasileira dá tapa no visual e rouba segredos para ir ao Miss Mundo

A mineira Luciana Bertolini foi para a Venezuela aprender truques para ser a mais bela

Dani Blaschkauer, do R7
DivulgaçãoFoto por Divulgação
Mineira, Luciana Bertolini vai representar o Brasil na final do Miss Mundo


A mineira Luciana Bertolini, a miss que vai representar o Brasil na final do Miss Mundo, em dezembro, em Johanesburgo, na África do Sul, deu um tapa no visual.

Sem medo de ser feliz, foi atrás dos segredos das concorrentes venezuelanas.

Nos tradicionais concursos de beleza, a Venezuela é um dos países que mais conquistou a coroa. Ela dá sua opinião:

- Eles levam muito a sério. É como o futebol para o brasileiro.

Ela foi até a terra de Hugo Chávez receber conselhos e aprender as manhas com profissionais que ganham dinheiro e fama preparando modelos para os concursos de beleza, os misólogos.

O principal deles é Alexander Gonzales, responsável direto pela dominicana Amélia Vega, eleita Miss Universo em 2003. Em 2007, ele ajudou na preparação da japonesa Ryio Mori, que venceu a brasileira Natália Guimarães na final do concurso Miss Universo. Ela conta o que aprendeu por lá:

- Passei uma semana lá e aprendi vários truques. Eles me deram aula de oratória, de como se sentar-se à mesa e até postura que deve se ter diante do público.

Luciana ganhou o concurso nacional em julho representando o Estado de Roraima, e que agora está com o cabelo mais ondulado e mais marrom,

- Cortei um pouco, está mais leve.

Luciana diz ainda que passou por uma consulta com um dentista venezuelano, mas um dos principais pontos é que reforçará ainda mais a dieta. Agora, por exemplo, chocolate nem em sonho.

- Tudo será controlado. Carboidrato é muito pouco, mas doce nem pensar. Porque, se começo a comer um, é difícil parar. Tenho um objetivo pela frente, então, vale a pena abrir mão. A ida para a Venezuela me motivou muito.

Ela quer emagrecer mais cinco quilos
http://entretenimento.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07