28 fevereiro 2009

Miss Brasil pode deixar a Grande Rio no carnaval de 2010

Natália Anderle declarou sua simpatia pela Beija-Flor de Nilópolis

Léo Martinez Do EGO, no Rio


Isac Luz/Globo.com

Natália Anderle

A miss Brasil Natália Anderle pode estar com os dias contados na Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba onde fez sua estréia no carnaval carioca. Na noite desta sexta-feira, 27, Anderle comentou sua participação na agremiação de Caxias e declarou simpatia pela Beija-Flor:

“Fiquei muito emocionada quando pisei na avenida e senti a vibração do povo. Vou querer desfilar mais vezes no carnaval do Rio. Se não for pela Grande Rio, vou tentar na Beija-Flor, uma outra escola que eu acho linda e bem organizada”, disse a miss ao EGO.

Natália Anderle desfilou na Grande Rio como destaque de chão, usando uma fantasia que representava a ala dos aviões. Para a miss, o primeiro contato com a folia carioca foi literalmente um processo de decolagem: “Acho que fui bem no desfile, eu decolei”, concluiu.

ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07