22 novembro 2007

Heloisa Alves é a nova Miss Brasil USA 2007

A paulista Heloíza Alves, ganhadora do concurso Miss Brasil USA 2007


A candidata paulistana representou o estado de Washington, na Costa Oeste

Representando a cidade de Seattle, no estado de Washington, Costa Oeste norte-americana, Heloísa Alves, natural de Rinópolis, interior de São Paulo, de 21 anos, é a nova Miss Brasil USA 2007. O segundo lugar ficou para Kiane Braga, de 16 anos, representando New York, e Ingrid Nunes, de 17 anos, de Massachusetts.
Heloísa Alves chegou aos EUA há 7 anos atrás, quando seus pais decidiram deixar o Brasil em busca de uma vida social e econômica mais estável. Atualmente, Heloísa cursa Comunicação e paralelamente música.
“Meus trabalhos são temporários. Trabalho para a Televisão Azteca América, então cada mês eles me chamam para gravar comerciais ou alguma programação especial”, comentou Heloísa.
Esta não foi a primeira vez que a nova Miss Brasil USA 2007 participa de um curso de beleza. “Há dois anos atrás, participei no concurso para Miss Latina Mundo e conquistei o segundo lugar”.
Entretanto, além das luzes do palco, a jovem brasileira também tem outra paixão: a música.
“A minha grande paixão na vida é a música. Toco piano, violão e canto desde que era muito pequenina. Há dois anos e meio, tive a oportunidade de participar de uma audição para um programa de reality LA Academia USA (uma mistura de American Idol com Big Brother) para uma televisão do México. Colocaram numa casa 18 pessoas desconhecidas e nos deram aulas de música”, comentou Alves.
“Após isso, fiquei morando no México por 8 meses, na Cidade do México, e durante o Mundial de 2006 fui apresentadora de um famoso programa de esportes chamado “Los Protagonistas a Nivel Mundial”, estivemos no ar durante os 45 dias da Copa do Mundo”, acrescentou ela.
Mas nem tudo é somente beleza, pois Heloíza deseja utilizar a influência de Miss Brasil USA para ajudar causas sociais. “Como Miss Brasil USA, gostaria de promover o intercâmbio cultural. Sendo uma imagem influente, gostaria de trabalhar em organizações que promovam a importância da educação, música e idiomas, ou seja, os valores que venho desenvolvendo”, disse ela.
Quanto ao futuro, a nova Miss Brasil USA espera que ele seja tão brilhante e glamuroso como a noite de sua coroação.
“Meus planos para o futuro são vários, pois quero continuar fazendo minha música e tocando com minha banda em diferentes estados do país, dar continuidade à minha educação e me propôr tudo que eu quero na vida e alcançar. Eu acredito que uma pessoa pode moldar sua vida da maneira que ela se proponha”, concluiu.
Segundo o produtor Geraldo “Cacá” Santos, Heloíza Alves receberá como prêmio um relógio da marca Gucci folheado a ouro e com diamantes, um book fotográfico no valor de US$ 7 mil e uma sessão com o fotógrafo César Lima em Los Angeles, Califórnia. Além disso, ela terá direito à passagens aéreas grátis para participar das comemorações da Indepen­dência do Brasil em New Jersey, New York e Los Angeles no próximo ano.
A noite foi de glamour com a presença de celebridades, como, a ex-modelo e atual atriz Marjorie Andrade, Ana Carolina Fonseca, ex-Miss Brasil USA 1997 e atual atriz da TV Univision, e o apresentador Carlos Fonseca. Na equipe dos jurados estavam o empresário João de Matos, o médico Nery Franzon, Núbia Casella, produtora artística do grupo BRZ, Janice Wells, diretora de Marketing da Southpole, e Alcindo “Cid” Pereira da Silva, diretor da BumBum Ipanema.
Como atração, participaram do evento os cantores líricos Caroline Braga e Fernando Zambotti, a banda Pimenta Malagueta, DJ Erv Master, o coreógrafo Caio Castro, Escola Musical Paganini e o happer brasileiro André Carneiro. O evento é mais uma realização da Época Enterprise, Inc.

http://www.brazilianvoice.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07