26 setembro 2007

Miss Brasil diz na Class que a coroa a impede de fazer “papéis sensuais” na TV


A revista estará nas bancas a partir dessa quarta-feira com reportagem sobre a Natália Guimarães.

A revista Class acaba de sair do forno e traz reportagem especial com a miss Brasil, Natália Guimarães, que esteve mês passado em Teresina. Com o título de “O poder da miss invade a mídia”, Natália revela que obrigações de ser miss a impede de gravar cenas de “papéis sensuais” na televisão. Ela garantiu que irá cumprir o seu reinado até o fim e que fica triste só de pensar em entregar a faixa.

A 12ª edição traz também a cobertura da exposição de Cândido Neto e o casamento de João Almeida e Beatriz Napoleão, uma bela festa que movimentou a sociedade piauiense. No Maranhão Fátima Lima realiza Mostra e homenageia artistas, dentre eles o caxiense Celso Antônio de Meneses.

Na Paraíba, Astrid Bakke resume os melhores eventos no Aconteceu com Class. Ela foi à Brasília conferir o aniversário de Vera Martins, presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais. No Ceará, Cléa Petrelli e Júlio Macêdo apresentam o melhor do Fortal 2007. A partir dessa quarta-feira, a revista estará nas principais bancas em Teresina.

http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07