28 janeiro 2007

Miss EUA admite que sofre de alcoolismo


27/01/2007 - 15h25

A miss Estados Unidos Tara Conner, 21 anos, afirmou que sofre "da doença do alcoolismo e vícios". A garota de Kentucky afirmou também que é "uma pessoa completamente diferente" desde que começou a reabilitação, segundo a People. "Minha vida mudou completamente. Sou uma pessoa diferente fora da reabilitação. Antes, eu iniciava o tratamento e mal sabia quem eu era. Sentia que estava flutuando q que precisava que alguém me puxasse para baixo", disse. Tara passou 31 dias em um centro de reabilitação em Pennsylvania, após acusações de que ela freqüentava muitas festas e saía com diversos homens. "Eu não pensava que tinha qualquer problema quando entrei na reabilitação. Mas percebi que eu tenho um problema. Eu sofro da doença do alcoolismo e vício. Se tem algo que eu quero que as pessoas saibam é a seriedade dessa doença e o que pode fazer a alguém". A miss quase perdeu sua coroa após rumores sobre seu comportamento. No entanto, Donald Trump, dono da organização da Miss Universo, ofereceu a ela uma segunda chance.

http://www.24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07