23 março 2013

Miss República Tcheca 2013 - Gabriela Kratochvílová




Miss Universo 2012 / Miss Estados Unisoa 2012

Fotografia de notícias: Miss Universe 2012 Olivia Culpo attends the…
Título:

2013 Amy Winehouse Foundation Inspiration Awards And Gala

Legenda:NEW YORK, NY - MARCH 21: Miss Universe 2012 Olivia Culpo attends the 2013 Amy Winehouse Foundation Inspiration Awards and Gala at The Waldorf=Astoria on March 21, 2013 in New York City. (Photo by Jim Spellman/WireImage)


Fotografia de notícias: Miss USA 2012 Nana Meriwether and Miss…

Título:

2013 Amy Winehouse Foundation Inspiration Awards And Gala - Portraits

Legenda:NEW YORK, NY - MARCH 21: (EXCLUSIVE ACCESS SPECIAL RATES APPLY) Miss USA 2012 Nana Meriwether (L) and Miss Universe 2012 Olivia Culpo pose for a portrait during the 2013 Amy Winehouse Foundation Inspiration Awards and Gala at The Waldorf=Astoria on March 21, 2013 in New York City. (Photo by Larry Busacca/WinehouseFoundation2013/Getty Images For Amy Winehouse Foundation)

Miss Israel Universo 2013


Enviado por Daniela Kresch - 
22.03.2013
 | 
17h59m

Obama e a Rainha de Sabá

  
Uma convidada muito especial se destacou entre os 120 convidados do coquetel oferecido na quinta-feira à noite pelo presidente israelense, Shimon Peres, ao presidente americano, Barack Obama, em Jerusalém. Com 1,82 m de altura, a Miss Israel 2013 Yityish Aynaw, ou simplesmente Titi, recebeu elogios especiais de Obama, que insistiu em convidá-la para a festa, como já havia sido comentado neste blog. Titi é a primeira miss negra do Estado Judeu, em 63 anos de concursos de beleza. 
Ela foi apresentada a Obama pelo próprio Peres:
- Essa é a nossa rainha (da beleza). A tradição judaica fala de uma rainha que veio da Etiópia e essa é nossa Rainha de Sabá moderna - disse o presidente israelense.
- Você é mesmo muito bonita - disse Obama à miss. - Michelle adoraria ter sua altura -- continuou brincando, se referindo à primeira-dama Michelle Obama, que também é muito alta.
Titi, de 22 anos, nasceu numa aldeira pobre da Etiópia e imigrou para Israel aos 12 anos de idade. Sua história de lutas - contra a pobreza e o preconceito - ressoou junto å Casa Branca, principalmente pelo fato de ela repetir, em diversas entrevistas, que se sentiu inspirada pela trajetória do presidente Obama.
- Fui muito inspirada por ele e temos muita coisa em comum. Eu também fui educada por meus avós e tive que lutar sempre, apesar das dificuldades e dos obstáculos - disse a bela moça a um canal de TV israelense. - Há 10 anos, eu era uma menina que andava descalça na Etiópia. Nunca sonhei que, hoje estaria conhecendo o homem mais poderoso do mundo. 

http://oglobo.globo.com/blogs/lafora/posts/2013/03/22/obama-a-rainha-de-saba-490807.asp

21 março 2013

"Quero ser modelo", revela Miss Brasil Gabriela Markus em estreia no SPFW




http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/

TAMANHO DO TEXTO
A- A+
21/03/2013 - 19h53 - Atualizado em 21/03/2013 - 19h54 - POR CELEBRIDADE

Enviar por e-mail
|
Comentários
  (Foto: Foto: Gabriela Camerotti)
O desfile de Samuel Cirnansck conta com uma estreante em seu casting: a Miss Brasil Gabriela Markus. Craque nas passarelas dos concursos de beleza, esta será a primeira vez que a bela ganha a catwalk de um evento de moda, dando start na carreira de modelo em grande estilo, no SPFW.

Em conversa com a Vogue no backstage, Gabriela confessou que a nova profissão se deu graças às novas medidas: durante o fitting com o estilista, a Miss ficou surpresa quando Samuel passou a fita métrica e chegou à sua nova medida de quadril, 90cm, três a menos do que calculava. "Eu sabia que estava mais magra, mas não no padrão de modelo. Emagreci nas últimas semanas por causa da correria: Miss Universo, Carnaval, férias", contou, "estou muito feliz por poder já trabalhar como modelo ainda no ano de meu reinado". Nervosa para o début? "Estou muito ansiosa para ver como vou me sair, passarela de moda é completamente diferente do palco do concurso né, onde você fica mais solta, pode sorrir e interagir com o público; vou ver se o Samuel libera um tchauzinho no final!", disse entre risos.
Nos planos para o fim do ano no posto de Miss Brasil, Gabriela conta que pensa em continuar sob os holofotes: "talvez eu queira investir em TV, ser modelo e atuar na carreira de apresentadora, além de terminar minha faculdade"; Gabriela está no último ano de Engenharia de Alimentos na UFRGS. Para terminar o papo, um desfecho digno de Miss: "vou dar uma rezadinha antes, agradecer a oportunidade e pedir para que Deus continue me iluminando".

  (Foto: Foto: Gabriela Camerotti)

http://vogue.globo.com/celebridade/noticia/2013/03/quero-ser-modelo-revela-miss-brasil-gabriela-markus-em-estreia-no-spfw.html

Belezas brasileiras: Emílio Santiago







17 março 2013

Bruna Tenório, em grande estilo, na Hapers´s Bazaar Brasil de marco



0314131
0314132
0314133
0314134
0314135

As 10 atrizes mais bonitas de todos os tempos – a lista das listas



Car­los Wil­li­an Lei­te  |  car­loswil­li­an@uol.com.br | @revistabula

Para se chegar ao resultado fiz uma compilação de listas publicadas por sites especializados em listas sobre cinema e personalidades iconográficas. O objetivo de minha pesquisa era identificar, baseado nestas listas, quais eram as mulheres mais bonitas da história do cinema em todos os tempos. Par­ti­ciparam do levantamento as publicações: “Premiere”, “Em­pire”, “Men’s Health”, “Los Angeles Times” e “IMDb”. A­baixo, em ordem classificatória, as 10 atrizes selecionadas baseadas no número de citações das publicações pesquisadas.
1 — Audrey Hepburn 


Audrey Hepburn modelo, atriz e humanista belga, considerada a atriz de Hollywood mais bonita da história. Nasceu em 4 de maio de 1929. Seus principais filmes são “Bonequinha de Luxo” e “A Princesa e o Plebeu”, pelo qual recebeu o Oscar de melhor atriz. Em 1993 foi diagnosticada com câncer de apêndice, que se espalhou para o cólon. Morreu na noite de 20 de janeiro de 1993, aos 63 anos. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.
 Grace Kelly



Grace Kelly, atriz norte-americana. Nasceu em 12 de novembro de 1929. Seus principais filmes são “Janela Indiscreta” e “Disque M para Matar”, ambos de Alfred Hitchcock, e “Amar é Sofrer”, de George Seaton, pelo qual ganhou o Oscar. Morreu em 14 de setembro de 1982, aos 52 anos, após sofrer um derrame cerebral depois de um acidente de carro. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.
3 — Marilyn Monroe



Marilyn Monroe, atriz norte-americana e uma das mais famosas estrelas do cinema em todos os tempos. Nas­ceu em 1 de junho de 1926. Seus principais filmes são “O Pecado Mora ao Lado” e “Quanto mais Quen­te Me­lhor”, ambos dirigidos por Billy Wilder. Morreu na ma­nhã de 5 de agosto de 1962, aos 36 anos, de overdose pela ingestão de barbitúricos. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do Ame­rican Film Institute.
4 — Sophia Loren
Sophia Loren, considerada umas das maiores atrizes italianas de todos os tempos. Nasceu em 20 de setembro de 1934. Trabalhou com grandes diretores como Vittorio De Sica, Federico Fellini, Ettore Scola, Robert Altman e Lina Wert­mü­ller. Em 1962 recebeu o Oscar de melhor atriz pelo filme “Duas Mu­lheres”, que também lhe rendeu o prêmio de me­lhor atriz no Festival de Cannes. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.
5 — Brigitte Bardot
Brigitte Bardot, atriz e cantora francesa, considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e 1960. Nasceu 28 de Setembro de 1934. Seus principais filmes são “O Desprezo”, de Jean-Luc Godard, e “Vida Privada”, de Louis Malle. No verão de 1964, Brigitte Bardot mudou a vida de uma pequena cidade do litoral do Rio de Janeiro chamada Armação dos Búzios, onde ficou hospedada em suas visitas pelo Brasil. Depois de sua visita Búzios virou município e tornou-se um dos pontos mais sofisticados e procurados do verão brasileiro.
6 — Ava Gardner


Ava Gardner, atriz inglesa, considerada umas das grandes estrelas do século 20. Nasceu em 24 de dezembro de 1922. Foi casada com o cantor Frank Sinatra. Seus principais filmes são “A Condessa Descalça”, dirigido por Joseph L. Mankiewicz, e “A Noite de Iguana”, dirigido por John Huston. O poeta Jean Cocteau a definiu como o “mais belo animal do mundo”.  Morreu em 25 de janeiro de 1990, aos 68 anos, em consequência de um acidente vascular cerebral. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.
7 — Elizabeth Taylor


Elizabeth Taylor, uma das mais premiadas atrizes de todos os tempos. Nasceu 27 de fevereiro de 1932. Seus principais filmes são “Um lugar ao Sol”, “Assim Caminha a Humanidade”, “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?” e “Disque Butterfield 8”, nos dois últimos ganhou o Oscar na categoria de melhor atriz. Morreu em 23 de março de 2011, aos 79 anos, de insuficiência cardíaca. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.
8 — Lauren Bacall


Lauren Bacall, a mais importante atriz do cinema noir. Nasceu em 16 de setembro de 1924.  Foi casada com o ator Humphrey Bogart, de 1945 a 1957, com quem teve dois filhos. Seus principais filmes são “Uma Aventura na Martinica”, “À Beira do Abismo”, “Como Agarrar um Milionário” e “Paixões em Fúria”. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.
9 — Rita Hayworth


Rita Hayworth, atriz norte-americana considerada um dos maiores mitos da história do cinema. Nasceu em 17 de outubro de 1918. Foi casada com o diretor Orson Welles. Seus principais filmes são “Bo­nita Como Nunca”, “Gil­da”, “Quan­do os Deu­ses Amam”, “A Dama de Xangai”, “Sa­lomé” e “Me­us Dois Ca­rinhos”. Mor­reu em 14 de maio de 1987, aos 69 anos, vítima do mal de Al­zheimer. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do American Film Institute.
10 — Vivien Leigh
Vivien Leigh, atriz inglesa nascida na Índia (quando este país ainda pertencia ao Império Britânico), considerada uma das mais importantes personalidades do século 20. Nasceu em 5 de novembro de 1913. Foi casada com o diretor Laurence Olivier. Seus principais filmes são “E o Vento Levou” e “Um Bonde Chamado Desejo”, pelos quais ganhou o Oscar de melhor atriz.  Morreu em 7 de julho de 1967, aos 53 anos, em consequência da  tuberculose. Faz parte da lista das 50 maiores lendas do cinema, do A­merican Film Institute.

http://www.jornalopcao.com.br/posts/opcao-cultural/as-10-atrizes-mais-bonitas-de-todos-os-tempos-a-lista-das-listas

Achamos que faltou uma beleza brasileira
Tônia Carreo


Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07