21 março 2013

"Quero ser modelo", revela Miss Brasil Gabriela Markus em estreia no SPFW




http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/

TAMANHO DO TEXTO
A- A+
21/03/2013 - 19h53 - Atualizado em 21/03/2013 - 19h54 - POR CELEBRIDADE

Enviar por e-mail
|
Comentários
  (Foto: Foto: Gabriela Camerotti)
O desfile de Samuel Cirnansck conta com uma estreante em seu casting: a Miss Brasil Gabriela Markus. Craque nas passarelas dos concursos de beleza, esta será a primeira vez que a bela ganha a catwalk de um evento de moda, dando start na carreira de modelo em grande estilo, no SPFW.

Em conversa com a Vogue no backstage, Gabriela confessou que a nova profissão se deu graças às novas medidas: durante o fitting com o estilista, a Miss ficou surpresa quando Samuel passou a fita métrica e chegou à sua nova medida de quadril, 90cm, três a menos do que calculava. "Eu sabia que estava mais magra, mas não no padrão de modelo. Emagreci nas últimas semanas por causa da correria: Miss Universo, Carnaval, férias", contou, "estou muito feliz por poder já trabalhar como modelo ainda no ano de meu reinado". Nervosa para o début? "Estou muito ansiosa para ver como vou me sair, passarela de moda é completamente diferente do palco do concurso né, onde você fica mais solta, pode sorrir e interagir com o público; vou ver se o Samuel libera um tchauzinho no final!", disse entre risos.
Nos planos para o fim do ano no posto de Miss Brasil, Gabriela conta que pensa em continuar sob os holofotes: "talvez eu queira investir em TV, ser modelo e atuar na carreira de apresentadora, além de terminar minha faculdade"; Gabriela está no último ano de Engenharia de Alimentos na UFRGS. Para terminar o papo, um desfecho digno de Miss: "vou dar uma rezadinha antes, agradecer a oportunidade e pedir para que Deus continue me iluminando".

  (Foto: Foto: Gabriela Camerotti)

http://vogue.globo.com/celebridade/noticia/2013/03/quero-ser-modelo-revela-miss-brasil-gabriela-markus-em-estreia-no-spfw.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07