12 março 2013

Gabriela Markus conta rotina de miss


Reprodução/Band


Gabriela Markus participou do Show Business
Gabriela Markus participou do Show Business

Da Redação

entretenimento@band.com.br


Gabriela Markus, a Miss Brasil 2012, contou a João Doria - durante sua participação no "Show Business" - que nunca sonhou em ser miss, mas depois de disputar alguns concursos de beleza e obter bons resultados, a família começou a incentivar a seguir na carreira.

Ela garantiu estar feliz com o resultado conquistado no "Miss Universo 2012. "Estou contente com meu título. Estar no meio de 89 e tu conseguir se destacar... Querendo ou não cheguei até a final e levei o Brasil até o top cinco", contou.

Gabriela falou ainda sobre ter trancado a matrícula na faculdade de engenharia de alimentos, a possibilidade do retorno aos estudos e também do assédio do público. "O assédio ele aumenta um pouco, mas acho que tem que estar preparada. Às vezes você vai a um evento e infelizmente não tem tempo suficiente para tirar foto com todo mundo. As pessoas são muito carinhosas", disse.

A gaúcha explicou um pouco do trabalho de uma representante e confessou que gosta muito dos projetos sociais voluntários com crianças.



Assista à entrevista:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07