31 março 2012

Belezas Brasileiras



Michael Camiloto fotografado por Fabio Sarraff 
no editorial "O Caixeiro-Viajante" da edição de número 29 da revista ffwMAG!.



  
  
  
  
  
  

via brazilmalemodels

Miss Sergipe 2012



‘Vencer foi uma prova de superação’, diz Evlen Yasmin a Miss Sergipe 2012




Gordinha na adolescência, ela conseguiu retornar às passarelas. 
Candidata de Tobias Barreto irá representar o Estado na etapa nacional.

Denise GomesDo G1 SE


‘Vencer foi uma prova de superação’, diz Evlen Yasmin a Miss Sergipe 2012 (Foto: Denise Gomes/G1 SE)‘A conquista do título foi a realização de um sonho antigo’, diz a Miss Sergipe 2012
(Foto: Denise Gomes/G1 SE)
‘Muita determinação’. Assim define, Evlen Yasmin de 19 anos, vencedora do Miss Sergipe 2012, a conquista do título mais almejado pelas sergipanas. A representante do município deTobias Barreto (SE), a 127 km de Aracaju, superou outras 14 concorrentes que participaram da etapa regional do Miss Brasil 2012.
Inscrita no concurso por um amigo, a modelo só soube da novidade quando foi selecionada pelos examinadores. “Fiquei muito surpresa quando me ligaram, pois não havia feito a inscrição, apesar de sempre ter esse sonho de participar do concurso. Meu amigo Cleiton Prado, foi o grande responsável por tudo isso. Dedico essa conquista a ele e a tantas outras pessoas que me ajudaram”, disse Yasmin.
Mas, para chegar à coroa não foi tão simples assim, pois por causa da surpresa na convocação para a disputa, ela teve apenas dois meses para se preparar e estudar para fazer bonito no concurso.
“São tantos os detalhes que precisei de muita disciplina e determinação para correr literalmente contra o tempo. Já que além de cuidar do corpo, através de exercícios, boa alimentação, cuidar da pele, dos cabelos, tive que estudar muito, me atualizar sobre os assuntos que estão em evidência no Brasil e no mundo, como por exemplo, a questão ambiental. Além disso, tive que reforçar as aulas de etiqueta, que são fundamentais no desempenho de uma Miss que se preze”, destacou.
A conquista do título foi a realização de um sonho antigo, iniciado nas passarelas ainda na infância e interrompido na adolescência. “Comecei a participar de desfiles e eventos aos dois anos de idade levada por minha mãe. Continuei nas passarelas até os seis e até por causa das dificuldades deixei esse sonho de lado. Na adolescência veio outro problema: o ganho de peso. E este foi o momento mais difícil para mim, pois queria estar de volta aos desfiles, ia aos eventos e meu desejo era estar na passarela, mas engordei muito e isso se tornou inviável”.
Somente aos 16 anos é que o sonho de retornar à carreira de modelo começou a tomar forma novamente. “Resolvi correr atrás e mudei completamente meus hábitos. Procurei um médico e fiz todo o acompanhamento com uma nutricionista, além de retornar a praticar exercícios físicos. Foi então que consegui reduzir minhas medidas e quase um ano depois lá estava eu de volta às passarelas. Fiz meu book fotográfico e fui em busca de trabalhos como modelo. É por isso que digo que vencer o Miss Sergipe 2012, representa muito para mim, foi uma prova de superação pessoal”, enfatizou Yasmin.
A amiga e 'anjo da guarda' Vivian Fontes, acompanha a Miss Sergipe em seus compromissos (Foto: Denise Gomes/G1 SE)A amiga e 'anjo da guarda' Vivian Fontes
acompanha a Miss em seus compromissos
(Foto: Denise Gomes/G1 SE)
Como toda miss, Yasmin também tem uma amiga que é seu verdadeiro ‘anjo da guarda’, que a acompanha em todos os compromissos desde quando ela era criança. Vivian Fontes, é produtora, maquiadora, cabelereira, babá e ‘personal stylist’, uma gama de atividades desenvolvidas sempre como muita disposição. “Tudo sempre foi em função da carreira da Yasmin, que apoiei desde o início e é muito gratificante ver o resultado de tanta determinação e poder comemorar junto com ela esse título tão sonhado durante anos. Desempenho inúmeras funções para que esteja sempre linda e impecável em seus compromissos. Fora que a Yasmin é uma menina muito doce, que valoriza a presença e os conselhos da família, bem como os toques desta ‘personal’ aqui. Essa conquista mostra que toda essa base que ela tem e os esforços de todos nós em ajudá-la nessa trajetória não foram em vão. E que venha o Miss Brasil”, vibrou Vivian.
Nesta semana a Miss Sergipe 2012 inicia sua preparação para a etapa nacional do concurso em Salvador (BA). “Procuramos os melhores profissionais de lá, que trabalharam inclusive com a Miss Bahia 2011 e a ajudaram a conquistar o segundo lugar do Miss Brasil. Agora a responsabilidade aumenta e estarei ainda mais determinada a aprender tudo o que me passarem, para que eu consiga trilhar uma bela história na etapa nacional. Minha meta é estar entre as cinco finalistas e quem sabe conquistar o título máximo, dando assim, esse presente pela primeira vez para Sergipe”, revelou
fonte: http://glo.bo/HsOHdd

Belezas Brasileiras





Caroline Trentini, Mariana Weickert e Constanza Pascolato fotografasdas por Fabio Bartelt 
para a Mag

via madeinbrasil

30 março 2012

Maringá sedia o Miss Paraná 2012



Pela 9ª vez a Cidade Canção vai receber as 58 mulheres mais belas do Estado, cada qual representando um dos 399 municípios paranaenses. O aguardado evento acontece de 3 a 6 de abril. Cerca de 500 pessoas vindas de diversas localidades do Paraná confirmaram presença do Jantar Show, que acontece na quinta-feira (5). O diretor presidente e colunista do Jornal Agora Paraná, Sady Ricardo dos Santos Neto, irá participar como jurado pela 15ª vez, além de julgar este ano também, a pré-seleção na quarta-feira (4).


Durante os quatro dias em que estarão em Maringá, as candidatas e acompanhantes participarão de palestras e working shopping com objetivo de fortalecer ainda mais o segmento da beleza. A Miss Paraná 2012 concorre ao tradicional título de Miss Brasil.
Durante os quatro dias em que estarão em Maringá, as candidatas e acompanhantes participarão de palestras e working shopping com objetivo de fortalecer ainda mais o segmento da beleza. “Hoje se exige mais que elegância, classe e beleza para ser uma Miss. É necessária que a pessoa tenha capacidade de se articular diante das oportunidades que surgirão, assim é indispensável que todas tenham equilíbrio moral, estético, valores éticos e de caráter” explica Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos – empresa que organiza o concurso. Fotos: Divulgação




Maringá - Carla Fernanda Araújo (22)



Pinhais - Carine Costa



Cruzeiro do Oeste - Daniela Paisana Nogueira (19)


                                              Andirá - Ágata Ohana Suvirá (19)


http://agoraparana.uol.com.br

Ana Claudia Michels é a estrela da edição de abril da Harper’s Bazaar Brasil



Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82

img195 830x1024 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82
Solange como miss São Paulo, em 1982
Sabotagem em concurso de beleza acontece mesmo. Vestidos aparecem rasgados ou manchados, sapatos somem... E Solange Frazão, a miss São Paulo 1982, diz ter sido vítima de uma maldade dessas no Miss Brasil daquele ano.
— Tive algumas decepções, por isso amadureci. Para mim [ser miss] teve enorme importância. Eu tinha muitos sonhos. Aí cresci, amadureci.
img192 1024x830 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82
Solange era favorita ao título, com seus longos cabelos lisos e castanhos, 1,70m de altura e traços meio indígenas, meio europeus (é descendente de alemães). Mas terminou o Miss Brasil em 2º lugar. Ela conta que seu traje típico foi parcialmente destruído e ainda sumiram com um pé dos sapatos dela.
— Nenhuma miss quis me emprestar um sapato. Pedi pro Sérgio Mallandro [que cantou em apresentação durante o concurso] ir até a plateia e pedir pra minha mãe me emprestar os sapatos que ela estava calçando. Minha mãe ficou descalça na plateia. Foi quando tive que perceber que aquilo era realmente um sonho e que a realidade era diferente, percebi que existia inveja.
img193 614x1024 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82
Daquela turma de 82, a única candidata com quem Solange mantém contato é a miss Paraíba, Geusa Azevedo, também miss Simpatia. Quanto à campeã, a paraense Celice Marques, Solange disse o seguinte:
— A Celice, sem desmerecer, não ficou tão bem colocada no Miss Universo. Acho que eu poderia ter sido pelo menos a segunda colocada no Miss Universo. [risos]
Aqui no Tudo Miss, Solange venceu de lavada a enquete que perguntava: "Quem era a mais bela no Miss Brasil 1982?". Recebeu 88,9%dos votos dos internautas, contra 11,1% para a também linda Celice Marques, paraense que foi a "zebra" e acabou levando o título naquele ano. Em número de votos, foram 655 a favor de Solange, e 82 a favor de Celice.
img200 796x1024 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82
img199 1024x838 Solange Frazão revela sabotagem no Miss Brasil 82

29 março 2012

Belezas Brasileiras




Isabeli Fontana fotografada Peter Lindbergh para o número de abril da Vogue Paris.

via madeinbrasil

Trumpland



ImageImage

NEW YORK, NY - MARCH 28: (L-R) Miss Teen USA 2011 Danielle Doty, Miss Universe 2011 Leila Lopes and Miss USA 2011 Alyssa Campanella attend the Ivanka Trump New Ready-To-Wear Collection launch at Lord & Taylor on March 28, 2012 in New York City. (Photo by Slaven Vlasic/Getty Images)

Miss Earth 2010 - Nicole Faria



News Photo: Indian model and winner of Femina Miss India…


Indian model and winner of Femina Miss India Earth 2010, Nicole Faria attends the launch of a new collection of Frederique Constant watches in Mumbai on March 28, 2012. AFP PHOTO/STR (Photo credit should read STRDEL/AFP/Getty Images)

Miss Earth 2010 - Nicole Faria



News Photo: Indian model and winner of Femina Miss India…


Indian model and winner of Femina Miss India Earth 2010, Nicole Faria attends the launch of a new collection of Frederique Constant watches in Mumbai on March 28, 2012. AFP PHOTO/STR (Photo credit should read STRDEL/AFP/Getty Images)

Belezas Brasileiras




Michael Camiloto by JC Parra at Jeffrey Fashion Cares for Metrovelvet

27 março 2012

Miss Universo, nueva embajadora de la ONU contra la desertización





Noticias EFE

Naciones Unidas, 26 mar (EFE).- La actual Miss Universo, la angoleña Leila Lopes, recibió hoy el título de embajadora de la ONU para las zonas áridas del planeta, lo que la llevará este año a defender los esfuerzos del organismo por combatir la desertización y concienciar de un problema que afecta a 1.500 millones de personas.

"Como Miss Universo, me siento afortunada de brindar mi voz a una causa como ésta", dijo Lopes ante la prensa en la sede central de Naciones Unidas en Nueva York, donde el secretario ejecutivo de la convención de la ONU para combatir la desertización (UNCCD), Luc Gnacadja, le hizo entrega de su certificado de embajadora.

La belleza africana expresó su decisión de "llamar la atención sobre el impacto de la sequía y la degradación del suelo que afecta a la Tierra", y concienciar al planeta sobre el hecho de que "las zonas áridas no son zonas perdidas, sino que se pueden salvar".
Las zonas áridas del mundo, donde vive el 38 por ciento de la población mundial, son aquellas en las que la sequía y la erosión afectan a su productividad y ponen así en peligro, con preocupantes amenazas alimenticias, la supervivencia de sus pobladores.

La ONU calcula que la degradación y la sequía en las zonas más áridas del mundo causan la pérdida de 12 millones de hectáreas de suelo productivo al año, donde se podrían cosechar 20.000 millones de toneladas de cereales.

"Cada minuto que perdemos sin actuar, 23 hectáreas de tierra se pierden", subrayó Lopes durante su presentación en defensa de la prevención de unas zonas que contienen el 20 % de los principales centros de diversidad de plantas y el 30 % de las principales áreas de aves endémicas.

Miss Universo pidió a todo el mundo que sea consciente de que para la sostenibilidad del planeta "se debe rehabilitar más tierra de la que se pierde" cada año por la erosión y la desertización.
El secretario ejecutivo de la UNCCD, Luc Gnacadja, afirmó que lograr una gestión sostenible de la tierra es la "vacuna" para evitar la degradación y la desertización, por lo que animó a los Gobiernos a trabajar para lograr "un cambio paradigmático" para las zonas áridas.

Además de Leila Lopes, la UNCCD también nombró este año embajador de las zonas áridas del planeta al prestigioso economista de la neoyorquina Universidad de Columbia y asesor de la ONU Jeffrey Sachs. EFE

http://www.diariovasco.com


 Leila Lopes, Miss Universo


Author:
Vern
Edit | View ]

Date Posted: 21:37:24 04/05/12 Thu



Post a Reply to This Message ]
Replies:




Face2face Africa Gets Personal With 2011-2012 Miss Universe, Leila Lopes.


Author:
Zuza - RN
Edit | View ]

Date Posted: 02:22:02 03/30/12 Fri


"Eu realmente adoro meu trabalho, porque eu tenho uma voz. Eu sempre digo que tenho uma voz poderosa. As pessoas me ouvem. Então, eu tirarei vantagem da vida que estou vivendo agora e levarei isso para o resto da minha vida" - Leila Lopes, Míss Universo 2011-2012.



Trumpland


Author:
Miss NET
Edit | View]

Date Posted: 15:13:37 03/29/12 Thu


ImageImage

NEW YORK, NY - MARCH 28: (L-R) Miss Teen USA 2011 Danielle Doty, Miss Universe 2011 Leila Lopes and Miss USA 2011 Alyssa Campanella attend the Ivanka Trump New Ready-To-Wear Collection launch at Lord & Taylor on March 28, 2012 in New York City. (Photo by Slaven Vlasic/Getty Images)

Post a Reply to This Message ]
Replies:





Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07