09 outubro 2012

Miss Brasil Terra 2012


Subject: Beldade abre mão de namorado pelo sonho de ser miss Terra


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 14:55:00 10/09/12 Tue








A mineira Camila Brant vai comemorar seu aniversário de 23 anos, no próximo dia 6, bem longe da família e dos amigos. Mais precisamente, nas Filipinas, sede da disputa do Miss Terra.

A bela e simpática escorpiana embarca para o país asiático no próximo dia 1º. A grande final será no dia 24 de novembro, mas até lá Camila terá que convencer a organização do concurso de que é a mais preparada, dentre as 89 candidatas, para defender a causa ambiental.

O Miss Terra é considerado o terceiro maior concurso de beleza do mundo (atrás do Miss Universo e do Miss Mundo), e é nele que o Brasil tem se saído melhor nos últimos anos, com duas coroas: Larissa Ramos (2004) e Priscila Meirelles (2009). Aliás, o Brasil é o maior ganhador da competição, que existe desde 2001.

Confira também:
Veja mais fotos de Camila Brant

Camila explica ao Tudo Miss por que valoriza a coroa do Miss Terra:

— As Filipinas são um país com muitas enchentes. Eles fazem um concurso que não é só de beleza, é voltado para o ambiente.

A morena foi recentemente madrinha do projeto Ecolution, em evento realizado em Hartford, em Connecticut (EUA), reunindo designers. O objetivo do projeto é reduzir e reciclar matéria-prima na indústria da moda.

Nada de namoro

A bela de Patos de Minas mora em Divinópolis, onde são preparadas as misses do empresário José Alonso, "criador" de Natália Guimarães (vice no Miss Universo 2007), Débora Lyra (miss Brasil 2010) e Rayanne Morais (vice no Miss Brasil 2009).

Camila vem se preparando para a disputa há quatro anos. Tem a seu favor o fato de já ter morado nas Filipinas por um ano, além do rosto que tem algo a ver com as orientais, outro aspecto que pode aumentar suas chances no concurso asiático.

E como a vida de miss é corrida, a bonitona diz que sua agenda a impede de namorar. Além dos compromissos como miss, ela está no último ano de jornalismo, mas quer ser publicitária.

Camila aproveita as oportunidades que a beleza lhe traz, e considera Alonso "um pai", mas confessa que quer um dia viver uma vida normal:

— Quero ficar mais perto dos meus pais. Sinto muita falta de casa.

A gente torce para que todas essas renúncias que Camila teve que fazer sejam recompensadas com o título de mais linda da Terra, né?


http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2012/10/09/beldade-abre-mao-de-namorado-pelo-sonho-de-ser-miss-terra/

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07