01 outubro 2012

Miss Brasil 2012



Subject: Desabafo de uma Miss


Author:
Paraíba Sim Senhor
Edit |View ]

Date Posted: 21:31:24 10/02/12 Tue
Depoimento da Miss Paraíba 2012, Natália Oliveira, postado em seu facebook.

"Foram dias de correria, tristezas, alegrias, frustrações, muito trabalho e depois de muita expectativa, é chegado o grande dia, o Miss Brasil 2012. E o resultado, será que foi o melhor pra nós? Talvez não, mas sim, foi o melhor pra Deus! Tudo que aconteceu foi da vontade dEle e eu estou aqui hoje por isso também. Estou conformada, tenho plena certeza de que dei o meu melhor, fui até os meus limites, posso até dizer que os superei, pra representar bem o meu Estado, pra fazer valer a pena e orgulhar todos aqueles que em mim depositaram toda a confiança. A única coisa que me deixou triste, foi o fato de não ter tido a oportunidade de me mostrar na passarela, fazer o que sei, o que gosto de fazer, irradiar toda a alegria e emoção que eu estava sentindo naquele momento, transparecer a força de vontade de trazer o título pra Paraíba. Apesar de tudo, eu me considero uma vitoriosa, e saibam, por traz daquele show, tem muito mais do que vocês imaginam. Nada foi fácil, uma miss não se prepara em apenas 2 semanas, precisa de muito tempo, em alguns Estados, mais de ano, e é isso que fazem e fizeram com suas respectivas, coisas que a organização atual do Miss PB não fez 1% por mim. Infelizmente a única lembrança que tenho é de palavras desmotivantes, desamparo, dois pares de sapatos e 30 minutos de youtube e muitas mentiras. Contudo, não tenho palavras que meçam a mágica de fazer em 15 dias o que não foi feito em 2 meses, e por isso sou eternamente grata aos meus amigos João Leôncio, Ubiratan Lima, Luciano Pires e Anderson Tenorio, muitíssimo obrigada, foram incríveis, sem a força de vocês eu não estaria lá. Aos meus pais Marcos Nunes e Socorro Rocha, meu noivo Allysson Porto, meus amores eternos, não preciso nem dizer o quanto sou grata e além disso, sou uma pessoa melhor só pq tenho vocês comigo, amo vocês. Muito obrigada a todos que me deixaram uma mensagem, sorriso, boa sorte, pode ter certeza de que tudo isso me fortaleceu ainda mais pra que eu não desistisse nos momentos mais difíceis, o título seria pra vocês. E peço desculpas se decepcionei alguém, tudo que eu mais queria era ver o rostinho das pessoas me felicitando cheias de orgulho. Espero ter representado bem o meu Estado, para mim foi uma honra. Muito obrigada por tudo, Paraíba!!!"

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: miss brasil 2012


Author:
marc
Edit |View ]

Date Posted: 20:14:59 10/02/12 Tue
O concurso mal feito....concurso de DEZ candidatas???que engraçado. as meninas ralaram tanto pra no dia não se apresentarem, desfilarem mostrando sua passarela, graça e beleza.Mointaram um CIRCO DE HORRORES, com candidatas abaixo da media. jurados que não votaram em ninguem, apenas figuraram. resultado pronto na sexta feira. VERGONHA. show de humor fraco comediante caricato, show de GABY (show???) uma unica musica e da pior qualidade, ah mmeu Deus, gastei meu dinheiro á toa em Fortaleza

Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: Só eu acho?


Author:
Rodrigo Portela
Edit |View ]

Date Posted: 11:09:27 10/02/12 Tue
Só eu acho a miss Brasil mais um clone da Natalia Guimaraes (piorada claro)? Branca, cabelos pretos, produção a la Venezuela, semblante de mulherão, mais velha. Porque nunca preferem as belezas joviais, os biotipos diferentes? No caso da Natalia, tudo funcionou muito bem, mas seus clones (Anderle, Larissa, Debora) não disseram a que vieram. Acho que vamos aplaudir de novo (o que só não fizemos ano passado porque o concurso foi aqui.
Eu quero algo diferente! Esse ano tinhamos as belezas exótica da Paraibana, ou mesmo o classico com ar fresh de RN e MG. Mas de novo escolheram as gauchas produzidas em série. Boa sorte a Gabriela, parece muito simpática, mas não é o que esperava em termos de resultado. Fato.

Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: ALTERAÇÃO NOS TOPS


Author:
Vinicius
Edit | View ]

Date Posted: 23:48:57 09/29/12 Sat

Eu não sei se vocês entenderam mas o resultado ficou assim:

3º MINAS GERAIS
2º RIO GRANDE DO NORTE

e a Miss Brasil 2012 infelizmente a gaúcha...

só trocaram a ordem do anúncio.....!!!!! uma palhaçada!!!

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: RS é mais preparada melhor resposta Df decepciona oratória falha lhe tirou as chancesTOP 3 RS, SP, RN


Author:
Jamerson Pa
Edit | View ]

Date Posted: 23:35:41 09/29/12 Sat


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Torcendo agora para DF


Author:
Vera
Edit | View ]

Date Posted: 23:28:47 09/29/12 Sat


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2012 Top 05


Author:
Carla
Edit | View ]

Date Posted: 23:27:29 09/29/12 Sat

RN
DF
MG
RS
SP

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: TOP 7


Author:
fãdomiss
Edit | View ]

Date Posted: 23:14:51 09/29/12 Sat

E o sonho acabou para Rayanne!

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Torcendo por São Paulo ou Rio G do Norte


Author:
Manoel (Recife)
Edit | View ]

Date Posted: 23:13:41 09/29/12 Sat


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Cada vez mais perto da coroa RS


Author:
Marcos Nogueira
Edit | View ]

Date Posted: 23:11:13 09/29/12 Sat

TOP 5: SP,RS,DF,RN,MG

Rio Grande do Sul ainda é a minha favorita !

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Top 10 - Rayanne Fora


Author:
Carla
Edit | View ]

Date Posted: 23:10:35 09/29/12 Sat

CE
DF
MG
RN
RS
SC
SP

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss amazonas o melhor corpo do concurso


Author:
Geruza Nadaf
Edit | View ]

Date Posted: 23:06:49 09/29/12 Sat


Post a Reply to This Message ]
Subject: A Miss Brasil 2012


Author:
Tiago
Edit |View ]

Date Posted: 23:06:14 09/29/12 Sat

Sinto muito, mas se não ouver mutreta a MBU 2012 é a Miss RS... O melhor desfile de gala, com o melhor vestido e o melhor corpo, me desculpe Rayane Morais mas estás caderuda demais...

Post a Reply to This Message ]
Subject: Miss Brasil


Author:
Glauco
Edit | View ]

Date Posted: 22:48:41 09/29/12 Sat

Distrito Federal................Linda

Post a Reply to This Message ]
Subject: Miss Brasil


Author:
Glauco
Edit | View ]

Date Posted: 22:39:34 09/29/12 Sat

Top 10 falho...

Post a Reply to This Message ]
Subject: O que você achou do top 10


Author:
Arno
Edit | View ]

Date Posted: 22:37:09 09/29/12 Sat

Fiquei surpreso com a entrada das misses Espirito Santo e Amazonas.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: MB 2012


Author:
Vinicius
Edit | View ]

Date Posted: 21:15:54 09/29/12 Sat

Ai Meu Deus! Falta exatamente 1 hora para o momento mais louco de hoje: o Miss Brasil!
Frioo na barriga e que vença a melhor candidata: A mais bonita e a mais inteligente!


Tensooo

Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Está chegando a hora ...


Author:
Flavio
Edit | View ]

Date Posted: 14:16:18 09/29/12 Sat


Image



Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Isso é ético???


Author:
JC
Edit |View ]

Date Posted: 12:54:10 09/29/12 Sat

Pessoal eu não sei inserir imagens no forum, por isso estou enviando o link, quem souber, por favor o faça.
Visitando o site terra hoje, me deparei com a seguinte notícia, ilustrada com fotos:

Jurados dão pistas de quem são suas escolhidas no Miss Brasil

A disputada pela coroa de Miss Brasil está a cada momento mais emocionante. Os jurados Milena Lima e Pompeu Vasconcelos divulgaram em seus perfis no Instagram quem são suas preferidas.

Enquanto Milena veio dando pistas sobre suas 10 semifinalistas favoritas durante a semana, Pompeu resolveu divulgar de uma vez quem foram suas escolhidas. Na manhã de hoje (29), ele postou na rede social uma foto da lista que a organização do concurso irá recolher para anunciar as 10 misses que permanecem na disputa pela cora de Miss Brasil 2012.

As representantes de São Paulo, Francine Pantaleão; Santa Catarina, Manoella Deschamps; Rio Grande do Sul, Gabriela Markus; Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca; Rio de Janeiro Rayanne Morais; Pernambuco, Paula Luck; Goiás, Hérika Noleto; Espírito Santo, Fernanda Pessan; Ceará, Milena Ferrer e Amazonas, Vivian Amorim foram as selecionadas pelo colunista social.

Também no Instagram Milena colocou fotos das candidatas que, para ela, "valem a torcida". As misses Ceará, Bahia, Bruna Diniz; Distrito Federal, Tamires Rodrigues; Goiás, Mato Grosso do Sul, Karen Recalde; Paraná, Alessandra Bernardi; Tocantins, Viviane Fragoso; Santa Catarina, Rio Grande Norte e São Paulo foram suas favoritas.

A cerimônia final do concurso acontece na noite deste sábado (29), no Centro de Eventos do Ceará, transmitido pela Band, à partir das 22h15. A primeira colocada irá representar o Brasil no Miss Universo 2012, em Las Vegas, e vai ganhar um carro zero km.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/miss-brasil/noticias/0,,OI6189816-EI20827,00-Jurados+dao+pistas+de+quem+sao+suas+escolhidas+no+Miss+Brasil.html


Na foto se vê claramente as escolhas dos jurados... lamentável isso!

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07