21 setembro 2012

Miss Brasil 2012


Misses visitam lojas, teatro e TV local














Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: A Bela Miss Paraná !


Author:
Amanda
Edit | View ]

Date Posted: 23:48:44 09/19/12 Wed

Pessoal, acredito que a mulher mais preparada para encarar um MU representando o Brasil é Alessandra Bernardi, essa mulher é Maravilhosa, clean, Jovem, limpa. Além de ser muuuuuuuito inteligente, e cheia de conteúdo. O que vocês acham ?

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Subject: Miss Brasil 2012


Author:
Glauco
Edit | View ]

Date Posted: 22:03:45 09/19/12 Wed

A Miss Rio de Janeiro tm um rosto lindo.Apenas lembro que foi Miss Minas Gerais em 2009.Hoje apresenta-se gorda o que mostra ela aparentemente bem pequena.Não tem altura necessaria para uma Miss no MU.Coxas grossas demais.Ela realmete é linda de rosto apenas.

São Paulo alta ,cabelo lindo.sorrindo fica feia.

Minas Gerais ,elegante sem beleza facial.
Distrito federla muito bonita,com o sorriso meio torto.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Destaque!!!!


Author:
Miss Cássio
Edit | View]

Date Posted: 23:17:50 09/19/12 Wed

Amigos, a meu ver este ano, até agora, dignas de um top 07: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraiba, Rondonia, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Top 05: Go, PB, RJ, ES e RS. Acho que um top três estaria GO, ES e RS. Acho que a coroa está entre RS e GO. O que acham?

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2012 - bastidores .


Author:
BBMB
Edit | View ]

Date Posted: 15:44:40 09/19/12 Wed



band.com.br


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Espírito Santo enfrentou maré de azar


Author:
Ed-ES
Edit |View ]

Date Posted: 13:43:18 09/19/12 Wed

"Ser miss para que? Isso é perda de tempo". Era isso que Fernanda Pereira, Miss Espírito Santo, ouvia da mãe. Mas, ao contrário dela, o namorado apostava todas as fichas em seu potencial e foi seu maior incentivador. "Eu nem iria me escrever no concurso estadual. No primeiro dia que fui experimentar o vestido de gala fui assaltada no ônibus e levaram meu celular. Quase desisti de tudo", conta.



Com a insistência do namorado, ela decidiu seguir em frente. Mas, dois dias antes do concurso, bateu com o carro da mãe. "Acabou com o veículo e não aconteceu nada com a gente. Não sei nem como estou aqui".

A maré de azar não parou por aí. No dia do concurso, quando ia entrar no palco, a luz acabou no camarim e o telão parou de funcionar. "Entrei sem música e sem nada. As outras meninas tinham uma torcida enorme com faixas, camisetas. A minha era de quatro pessoas: meus pais, minha irmã e meu namorado. Mas acho que quando as coisas têm que ser não tem jeito", dispara. "As dificuldades só aumentaram a minha garra. Deus dá obstáculos para alcançar a vitória. Eu acredito nisso", finaliza.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil


Author:
Glauco
Edit |View ]

Date Posted: 12:43:12 09/19/12 Wed

O Miss Brasil esse ano pode ser diferente.2007,2008,2009,2010,2011 foi o mesmo padrão de beleza...Cópias da Natalia Guimaraes uma mulher linda.Temos esse ano a Miss Paraiba uma moça jovem,elegante,ruiva,alta,carismatica com o padrão que o Donald Trump gosta.o tipo Cinderela.Devemos ter o cuidado na escolha da Miss Brasil.Tem muitos anos que só vamos a passeio ao Miss Universo.Obrigado a todos .

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2012


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 11:48:27 09/19/12 Wed












Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Paraiba


Author:
Glauco
Edit | View ]

Date Posted: 11:28:24 09/19/12 Wed

A MissParaiba é a diferença esse ano.A mais bela das candidatas

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: O SOBE e DESCE das misses


Author:
Paulo - RJ
Edit |View ]

Date Posted: 08:25:21 09/19/12 Wed

RJ - Percebe-se que no twitter, uma grande campanha é feita com os diversos fãs clubes do Latino para que Rayane encabeçe a votação nos voys e no site da BAND. Apesar de não ser a minha candidata, percebe-se que ela se destaca entre as demais. Rio de Janeiro briga pela coroa sim. O corpo melhorou e pelo esforço da candidata, pode melhorar mais ainda se bizar o título de Miss Brasil. SOBE.

SP - Kat Torres estaria brilhando nesse concurso, mas a opção foi por essa moça de proporções gigantes (gengiva, quadril, coxa, altura) e apesar de ter reduzido medidas, ainda não está no padrão adequado. DESCE.

RS - A menina come pelas beiradas. Ainda bem que ela tirou aquela sombra de Mortícia Adams que a deixa com o rosto pesado e triste, mesmo com o sorriso estampado no rosto. O corpo é sexy e bem tonificado. O RS novamente briga pela coroa.

GO - Essa moça tem uma segurança impressionante e não se intimida com as outras favoritas. Ela mostra o que o MU quer, ou seja, uma miss com atitude, um corpo longilíneo, segurança na passarela e uma fluência na comunicação. Ela pode não ter um rosto impactante, mas o conjunto é o mais harmonioso. Para mim, essa é a grande candidata, com diferenciação das demais. Acredito que a insegurança da organização disperdiçará essa moça por optar pela tradição e alegar necessitar de uma candidata que já esteja pronta.SOBE.

MG - Essa candidata tem uma postura incrível de maiô. Fiquei impressionado. É perceptivel seu destaque comparado a SP, que tem um mesmo biotipo. As coxas são alinhadas com seu tamanho. O cabelo não harmoniza o rosto, que fica muito angulado. Talvez tivesse que usar o cabelo preso, mas tem orelhas de abano e parece usar o cabelo pra esconder isso. O rosto é gracioso e a pele linda. SOBE.

PB - A moça é um tipo, mas as atitudes ficaram nas fotos de estúdio que são orientadas e bem selecionadas. Concurso é outro papo e a beleza dela passa, mas com a oratória mediana que se viu no concurso estadual, ela não se mantém firme perante as demais. DESCE.

PR - Uma beleza angelical, sempre vista entre as européias no Miss Universo, mas que não acende. Essa é a impressão que me passa essa moça. Simplesmente, não mostrou até o momento ao que veio. A minha impressão é que ela não tem pegada pra chegar na reta final, embora sua beleza seja agradável. DESCE.

RN - A segunda potência do nordeste tem uma grande experiência em concursos, um ótimo corpo e um rostinho lindo, mas parece estar sem vontade e sempre com cara de choro. O rosto sempre sem energia e parece que vemos sempre a mesma foto. Enfim, não impacta. DESCE.

SC - É a loira que não pode faltar no top 10, mas é uma beleza congelada, que não cola no Miss Universo.Ela parece uma boneca antiga, com aqueles olhos imensos e que precisa dar corda. Embora esteja aparecendo nas fotos, não acredito no seu potencial, o visual é muita informação e o Miss Fitness Universe tem uma ótima candidata.Fica no TOP 10.

AM - Essa poderá entrar pelo preparo e pelo cuidado dessa organização que sempre envia ótimas candidatas. Mas não tem beleza pra ganhar, nem com a melhor oratória do concurso. FICA NO TOP 10.

PE - Não acho que seja melhor que Tocantins e Rondonia, mas pelo concurso acontecer no Nordeste, ela deverá entrar. É uma beleza muito menina. Talvez esteja pronta daqui a 2 anos, mas não é o seu momento.

PA - Uma bonequina de luxo com cor de cravo e canela, mas não vejo uma mulher pronta para arrebatar no palco. Não acredito em reencarnação, portanto, a Zuleyka Rivera não vai baixar, até porque ela está vivinha da Silva.

DF - Se a do ano passado não entrou essa não tem que entrar. É injustiça com a outra.

BA - Entre as que correm por fora para alcançar uma vaga no top 10 essa é a que mais desce.

MS - Com a entrada de todas as misses da região sul e sudeste,acho que ela rouba a cena da capixaba pra marcar a presença da beleza negra que não é uma Isabel Correa, mas tem que entrar.

Bom, acho que já pode fechar o portão porque quem não foi comentada pode ir brincar no Beach Park ou ensaiar a coreografia.

Obrigado.

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07