12 setembro 2012

Miss Rio de Janeiro 2012

Subject: "Estou acostumada", diz Rayanne sobre vaias em concurso de Miss


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 21:08:32 09/11/12 Tue
ROBERTA FIGUEIRA
Direto de São Paulo

A modelo Rayanne Morais foi uma das convidadas famosas que passaram pela Beauty Fair, Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, organizada em São Paulo, na manhã desta terça-feira (11). Por lá, ela conversou com o Terra e relembrou o momento final do concurso Miss Rio de Janeiro deste ano, em que, mesmo saindo vencedora, foi vaiada pelo público e contestada pelas outras candidatas.

"Isso é normal, já estou acostumada. Concurso de Miss sem torcida não existe. É que nem jogo de futebol, cada um escolhe uma menina para quem torcer. No fundo é uma competição, então acho que esse tipo de coisa faz parte. Não fiquei chateada, só tenho a agradecer. Também tive muita gente me apoiando e torcendo por mim e fico muito feliz por isso", afirmou.

Rayanne disse também que não descarta a possibilidade de essa atitude se repetir durante o Miss Brasil. "No Miss Brasil essa questão de torcida é ainda mais complicada. As pessoas tendem a apoiar a candidata de sua cidade. Como eu falei, cada um escolhe sua preferida e vai torcer por ela".
A modelo está atualmente noiva do cantor Latino. Segundo ela, a data do casamento, porém, só será marcada depois que acabar o concurso. Com ar apaixonado, comentou como anda sua relação com o músico, destacando que ele é um dos maiores apoiadores de sua carreira. "Ele está sonhando esse sonho comigo. Isso faz toda a diferença. Ter seu companheiro do seu lado faz com que você se sinta mais segura. Isso melhora minha autoestima e me inspira muito a continuar lutando".

Questionada sobre um possível ensaio nu, Rayanne se esquivou e preferiu não responder. "Posso deixar essa no ar? (risos) Já fiz um ensaio sensual para a revista VIP, mas nunca rolou nenhum convite para ensaio nu. Acho que dependeria do momento e de muitas outras coisas. Por enquanto, prefiro deixar só para o meu gatinho ver".

http://diversao.terra.com.br/



voluvia.com


Post a Reply to This Message ]
Replies:




Subject: Noiva de Latino revela como está se preparando para o Miss Brasil


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 00:47:41 09/11/12 Tue




Rayanne Morais tem feitos tratamentos contra celulites para não fazer feio no grande dia

Nathalia Ilovatte, do R7



Representando o Rio de Janeiro, a bela Rayanne Morais, noiva de Latino, concorre no dia 29 de setembro ao Miss Brasil. Ao R7, a gata revelou durante a Beauty Fair, nesta segunda-feira (10), que disputar a coroa requer alguns cuidados estéticos, mas que o mais importante para ficar bonita é se sentir feliz.

— Estou muito bem comigo, em um equilíbrio muito bacana, e isso está transparecendo.

Mas, como não basta só ser feliz para combater a celulite, a gata mantém a forma pedalando e correndo.

Além dos exercícios físicos, ela também investe em alguns tratamentos para não fazer feio no desfile de maiô.

— Há uns dois meses estou fazendo alguns tratamentos estéticos, e o último foi lipocavitação, que está dando um resultado bem bacana.



http://entretenimento.r7.com

Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: Rayanne Morais - Miss RJ 2012


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 20:31:10 09/10/12 Mon



Post a Reply to This Message ]
Replies:

Um comentário:

  1. Miss brasil 2012, sao paulo ou rio de janeiro. As outras nao as vejo com muitas chances, mais concurso e concuro, e esperar para ver.

    ResponderExcluir

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07