25 setembro 2012

Miss Brasil 2012


Subject: Sorriso de gente do bem... É uma phopha!


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 00:43:07 09/25/12 Tue



Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Competição à parte, o que fica é a amizade, né?


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 23:56:34 09/24/12 Mon




Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: "Tivemos uma grata surpresa", entrega júri


Author:
JBorges
Edit |View ]

Date Posted: 20:32:29 09/24/12 Mon


Jurados da esq. para a dir.: Jocler Turmina, Milena Lima, Pompeu Vasconcelos, Lara Gerin e Michael Schwandt. 

Após uma manhã de ensaio, as candidatas ao título de Miss Brasil almoçaram e foram direto para a ONG Edisca, em Fortaleza, que cuida de 400 crianças e adolescentes carentes.

Segundo a psicóloga do local, Madeline Abreu, foi uma honra poder receber as misses. "É importante para a gente e acredito que para elas também", afirmou.

Jéfferson Inácio, de 16 anos, um dos integrantes da instituição, ficou boquiaberto diante de tanta beleza. "No começo achei bem estranho porque eu nunca tinha visto uma miss assim de perto. São todas lindas", elogiou.

Durante a visita, as beldades assistiram à uma apresentação de dança com um grupo de jovens enquanto eram observadas pelo júri técnico e, ao final, algumas foram chamadas para responder as perguntas dos jurados.

"Fomos pegas de surpresa com as perguntas. Fiquei bastante nervosa, mas uma hora acho que Deus me deu um tapinha e disse: 'vamos, menina, que você tem muita coisa para falar'", declarou Fernanda Pereira, cadidata do Espírito Santo.

Tamiris Rodrigues, Miss Distrito Federal, foi outra selecionada. "No começo fiquei bem tensa, mas depois relaxei", afirmou. Além das duas, as misses Goiás, Paraíba e Mato Grosso foram chamadas à frente para falar sobre a apresentação e sobre como se portariam em certas situações como Miss Brasil.

"Foi bem importante porque pudemos ver algumas delas se posicionando diante das demais e tivemos uma grata surpresa, alguém que não estava entre as favoritas, mas que veio e deu o seu recado com segurança", entregou o promoter Pompeu Vasconcelos.

Segundo eles, sua lista de preferidas está quase fechada. "Temos até o dia 28 para entregar esses nomes, mas teremos algumas outras situações para avaliá-las".

A stylist Lara Gerin disse que a visita à ONG foi esclarecedora. "Temos discutido entre os jurados e, assim como o Pompeu disse, uma das meninas surpreendeu. É importante um momento como esse porque no dia do desfile vai ganhar quem se sair melhor, quem demonstrar segurança na resposta. É por isso que as misses tem de ter consciência de que esse mundo não é só de vaidade. A Miss que ganhar precisa ter conteúdo".

O júri técnico irá selecionar nove finalistas. A décima será eleita pelo voto do público aqui!: http://www.band.com.br/miss/miss-brasil-2012.asp 

http://www.band.com.br/miss/conteudo.asp?ID=100000535959

Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Leitoras


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 17:29:28 09/24/12 Mon

Image
ImageImage

band.com.br


Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: Leitoras


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 17:29:28 09/24/12 Mon

Image
ImageImage

band.com.br


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07