07 setembro 2012

Miss Brasil 2012

Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 14:31:33 09/09/12 Sun





Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: Miss Santa Catarina 2012 - Manoela Deschamps


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 00:08:19 09/07/12 Fri






Subject: Miss Rio Grande do Norte 2012


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 20:35:21 09/06/12 Thu




Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: Miss Paraná 2012 - Alessandra Bernardi


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 20:23:20 09/06/12 Thu



Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: "Nunca pensei nisso, recebi um convite", diz Miss Pernambuco


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 16:29:01 09/06/12 Thu




ALINE GENACHI
Paula Lück não tinha o sonho de infância de ser Miss, apesar do histórico de vencedoras de concursos de beleza na família. Bonita, a loira de Jaboatão dos Guararapes foi convidada para participar do Miss Pernambuco, evento em que foi eleita a mulher mais bonita do Estado. Aos 19 anos, a estudante sentiu o peso da responsabilidade e precisou trancar a faculdade e abandonar, pelo menos por enquanto, o desejo de estudar moda em Londres. Predestinada a participar da disputa, ela afirmou que quer ser a primeira pernambucana a levar a coroa de Miss Brasil. "Nunca tinha pensado em ser Miss e um produtor me fez o convite, pois estava procurando uma menina para representar Jaboatão dos Guararapes e achei a oportunidade boa para representar meu Estado", disse Paula. Em entrevista ao Terra, a candidata ao Miss Brasil 2012 parece ainda estar assimilando tudo o que aconteceu em sua vida.

"Eu tive 10 dias para me preparar para o concurso. Pensei um pouco antes de participar, em como isso mudaria minha vida. Eu estava com a passagem comprada para fazer um curso de moda em Londres e tinha grande porcentagem de chance de eu não viajar mais. Consultei meus amigos e minha família e todos me apoiaram", contou Paula.
Apesar de o destino ter colocado o concurso em seu caminho, Paula afirmou que esta será a primeira e última vez que pretende fazer parte da disputa: "tenho muito orgulho e acho que não teria pessoa melhor e mais orgulhosa para representar meu Estado. Pretendo fazer bonito esta única vez. Pernambuco nunca ganhou o Miss Brasil e quero ser a primeira!"
No quesito beleza, apesar da genética ajudar a candidata - sua tia foi vice-Miss Pernambuco e sua tia-avó foi Miss Alagoas - Paula jurou que tem cuidados básicos com seu corpo. "Comecei uma dieta maneirando na comida para me manter saudável. Para o concurso de Miss Pernambuco eu perdi 2 kg e agora estou com 8 kg a menos", disse a beldade de 1,80 e 58 Kg. "Hidrato o cabelo duas vezes por semana e tomo muita água. Na verdade, não me maquio para ir para a praia, eu só uso óculos escuros e passo protetor solar", continuou.
Paula contou que pegou algumas dicas com as Misses anteriores, principalmente com a vice-Miss Brasil 2011, Gabriella Rocha. "Elas me deram dicas, me falaram como é o concurso. A Gabriella me deu dicas de passarela", contou.
Caso não vença o concurso, a candidata de Pernambuco disse que seu plano B é manter seu reinado, que dura um ano, no Estado e focar em ações sociais, incentivando as crianças a estudarem e não desistirem dos sonhos.

http://diversao.terra.com.br

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Ceará 2012 é a estrela de campanha de água mineral


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 15:36:13 09/06/12 Thu




Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Rio de Janeiro 2012, Rayanne Morais


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 12:57:32 09/06/12 Thu




Post a Reply to This Message ]
Replies:

Subject: Miss Alagoas


Author:
joão
Edit | View ]

Date Posted: 13:46:04 09/06/12 Thu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07