24 setembro 2012

Miss Brasil 2012



Como será a escolha do TOP 10 no Miss Brasil 2010


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 01:07:47 09/24/12 Mon

Esse release da Secretaria de Turismo do Ceará esclarece mais do que a matéria da BAND





Band informa que "júri técnico" avalia as candidatas, mas não informa qual o objetivo do desfile.


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 18:13:57 09/23/12 Sun
Domingo, 23 de setembro de 2012 - 14h36

Júri técnico avalia as candidatas em desfile

Tatiane Moreno/band.com.br
Misses desfilam para júri técnico

Tatiane Morenoentretenimento@band.com.br

O Iate Clube, em Fortaleza, sediou o primeiro desfile para o júri técnico neste domingo, dia 23.

Na ocasião, as meninas desfilaram de biquíni ao ar livre enquanto eram observadas pelo promoter Pompeu Vasconcelos, o booker da agência Joy,Jocler Turmina, a consultura de moda Milena Lima, a stylist Lara Gerin e o coreógrafo americano Michael Schwandt.

Antes de entrarem na passarela, algumas estavam apreensivas. "Dá um certo nervosismo", admitiu Viviane Fragoso, representante de Tocantins.

Vivian Amorim, Miss Amazonas, conversou com o Portal da Band minutos depois de desfilar. "Foi tranquilo, a passarela é pequena com poucos jurados, mas apesar do nervosismo todas se saíram muito bem pelo o que vi", disse. "É difícil saber o que eles acharam porque ficam todos muito sérios. Só nosso coreógrafo que sorri o tempo todo", observou.

A candidata do Amapá, Vanessa Pereira, está confiante. "O desfile foi ótimo, muito tranquilo. Ficamos bem à vontade, apesar do nervosismo. Agora é só confiar em Deus porque vai dar tudo certo".
De acordo com a jurada Milena Lima, ainda não deu para sentir quem será a Miss Brasil 2012. "Não deu para sentir aquele arrepio na espinha. Talvez elas ainda estejam muito tímidas, o que é natural nesse primeiro momento. Nós estamos aqui para fazer o papel de advogados do diabo e estamos em busca daquela mulher que vai entrar e nos deixar sem palavras", avisou.

Para Jocler Turmina, a vencedora precisa ter um conjunto. "Além da beleza física, a Miss Brasil precisa ter conteúdo. Muitas vezes elas se esquecem que ser miss é de dentro para fora. Uma miss tem de querer mudar o mundo, lutar pela paz, ter simpatia, segurança", afirma. "Quando penso em Miss Brasil lembro da minha mãe que está lá no interior e quer saber quem é a mulher que vai representá-la no país. A Miss Brasil será a candidata mais forte e mais preparada".

http://www.band.com.br/miss/conteudo.asp?ID=100000535672


Quem são esses jurados? Pesquisando na internet, constatei o seguinte:
Milena Lima - cidade: Fortaleza
Jocler Turmina - cidade: São Paulo
Lara Gerin - cidade: São Paulo
Michael Schwandt - não sei a cidade/estado. É o coreógrafo americano do concurso

Como pode uma matéria jornalística não oferecer essa informação básica: qual o objetivo desse "desfile técnicos"? Definir o top 10?

O que esperar de uma jurada (Milena Lima) que afirma "Uma miss tem de querer mudar o mundo, lutar pela paz... ?". Tem coisa mais clichê????


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07