25 setembro 2012

Miss Brasil 2012



Subject: Miss Mato Grosso vendia pão na infância


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 12:07:25 09/24/12 Mon


Tatiane Moreno
entretenimento@band.com.br
A vida de Letícia Hauch nunca foi fácil. Aos 9 anos de idade, seu pai ficou desempregado e ela teve de ir à luta. "Minha mãe passou a fazer pães caseiros recheados e bolachinhas de nata e eu saia para vender nas ruas. É disso que vivemos hoje em dia. A minha casa é a casa das guloseimas", conta.


A moça não se envergonha de seu passado. "Nunca me senti mal com isso porque não estava fazendo nada de errado. As pessoas que ficavam com pena por eu ser tão novinha e já estar trabalhando", lembra.

Para estar no Miss Brasil, a bela teve de superar muitos obstáculos. "Não tinha dinheiro para bancar o concurso. Pensei muitas vezes em desistir, porque é um dinheiro que faria falta para a minha família. Mas, depois que ganhei o estadual meu pai fez de tudo para que eu pudesse concretizar esse sonho".




http://www.band.com.br/miss/conteudo.asp?ID=100000535795


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2012


Author:
TDK
Edit | View ]

Date Posted: 11:30:50 09/24/12 Mon

ImageImage

ImageImage


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantos?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.



Blog criado em 8.8.05. Contagem de visitas desde 19.08.07